Projetos concluídos

HOTEL

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Allan Rodrigues 4 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  77 Views Posts

Pessoal, Fiz um primeiro estudo para apresentar á minha cliente, será um hotel na região de Campinas, no local já tem 02 blocos de apartamentos térreos e ela está querendo aumentar seu emprendimento. Espero analises e criticas.
    -Modelagem Scketchup
    -Render Kerkythea – motor 10 (17 min.)
    -Pós no PS CS6 (o fundo da imagem é foto do própio local)

Espero que gostem.

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Rica,

A modelagem tá BEM legal. Gostei mesmo.

O encaixe do BG (imagino que não seja muito fácil de se fazer. Nunca tentei) eu também gostei, especialmente na segunda imagem.

Agora quanto ao render, ainda dá pra melhorar e muito. Me parece que praticamente todos os materiais de cena ficaram se edição.

Quanto aos RPC (pessoas), sou suspeito, porque não consigo gostar deles e acho que as suas colagens também poderiam ser melhoradas.

A pós, de um modo geral, também pode evoluir bastante.

Estou falando de um render realista. Se esse não é o objetivo principal, imagino que este atendeu a sua necessidade de apresentar a proposta ao cliente.

Sucesso e bons estudos!

Cara muito obrigado pelas criticas, a imagem é sim apenas um primeiro estudo para apresentar a minha cliente, ainda não é o projeto final.

rica..parabens…otima modelagem…

vamos aguardar o render final..

abraços

Muito bom ;D como é de estudo, aconselho que se quiser, reveja alguns pontos :

* A composição ficou legal, porem acho que nao deveria incluir objetos que atrapalem a visam do que é o foco, no caso o hotel, como o arbusto na primeira cena

*Preste atenção nas texturas pois algumas estão bastante repetitivas como as dos tijolinhos, e da calçada, um otimo lugar para conseguir texturas é uma pagina no facebook chama Sketchuptexture, curta e va nos albuns existe uma infinidade de texturas otimas de tudo o que precise.

* reveja o bloco do poste de luz 😉

Espero poder ajudar, pois recebi muito apoio nesse foru e cresci muito com as criticas, grande abç e esperamos a atualização

Com certeza todas as criticas que estou recebendo, está fazendo com que eu melhore em todos os pontos de minhas construção, só tenho a agradecer….

Gostei mais da primeira cena do que da segunda, a qualidade do BG da segunda cena não está legal é como se não encaixasse, as pessoas e árvores da segunda cena não achei que ficou legal.

Você deve fazer login para responder a este tópico.