Projetos concluídos

Igreja Assembléia de Deus

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    1021 Views Posts

Participante

Mais um projeto de igreja terminado, agora é a igreja Assembléia de Deus. Digam se gostaram ou não e podem criticar a vontade! 🙂

PS.: Essa última imagem demorou 3 horas e 7 minutos pra ser renderizada, isso num core 2 duo, imagina se fosse no meu antigo Pentium 4???? 😆

Participante

cara…
      muito boa tua modelagem…
      gostei do render tbm… so algumas coisas pequenas me incomodaram…
      a humanização da cena que eu achei um pouquinho estranha pra um render foto realista apesar de ser um item muito importante num render por que da a noção de escala.
      outra coisa… as lâmpadas ali no nome da igreja estão ligadas?

na cena interna eu curti pra caramba o lance no palco (altar) nao sei como se chama… aquele lance curvo cm a mangueira de luz dentro! =D
      ficou massa…

Participante

mais uma vez.. parabens ! É um projeto simples mas que foi feito com profissionalismo !!

Sem mais comentarios !

Participante

Ficou muito bom, gostei da idéia daquele vão circular na parede do altar.
      Só achei estranho na 2ª foto, da de ver a frente e o lado. ali no lado também tem o letreiro.Nesta mesma foto deu a parecer que do lado irá ter um muro alto, então este letreiro não conseguiria ser visto, a não ser que a pessoa se enfie ali no meio das folhagens que acompanha o muro ;B

Participante

Gustavo_Urbanista: Não entendi muito bem o que vc falou, mais ta valendo… Outra coisa, a luz no letreiro não está ligada, por ele ser de inox e estar ligado o sol, ele dá esses reflexos mesmo… hehehe

Holt: Devido ao tipo de perspectiva que coloquei nessa foto, dá impressão mesmo que o muro é muito alto, porém ele tem apenas 2mts de altura, então isso não é nada que possa atrabalhar a visão do letreiro

A todos, obrigado pelos comentários, isso é muito importante!

Participante

ficou muito bacana!parabéns!
      o muro ta legal se prestar a atenção perceberá que el esta abaixo do nível da marquise de entrada, enquanto a placa está acima, ou seja, ele tem menos que 2,80m de altura, sobre o material da placa tb está perfeito mas mando uma dica: o inox desta forma pode manchar mais fácil com o tempo, portanto o que acha de usar o mesmo material, porém meio arranhado, vc deve saber o que digo me falhou a memoria o nome do materia(inoxmas não tem o aspecto espelhado e sim arranhado)l assim que eu lembrar posto aq! Não tem o mesmo efeito estético mas é mais facil a manutenção, mas no geral ta mt bom, bacana mesmo!

Participante

Dida
      aço escovado

Não tem problema colocar as letras caixa na fachada, mesmo sendo metálicas, se usa um verniz protetor que não deixa as peças oxidarem.

Participante

E outra coisa arqpadao, não sei se estou errado, mais aço inox não oxida, certo?

Participante

Holt: Devido ao tipo de perspectiva que coloquei nessa foto, dá impressão mesmo que o muro é muito alto, porém ele tem apenas 2mts de altura, então isso não é nada que possa atrabalhar a visão do letreiro

Mesmo assim a pessoa teria que estar do outro lado da rua para poder ver. Mesmo assim “ta valendo” ;D

Participante

Esclarecendo o inox:

Aço inox normalmente é escovado ou polido. Os dois tipos têm prós e contras. O escovado é mais difícil de limpar, por causa das ranhuras, que facilitam o acúmulo de sujeira.Apesar de que, há mais de um tipo de escovado, com graus de ranhura diferentes.

Já o polido é mais fácil de limpar, mas demanda mais limpeza, pois fica mais evidente quando está sujo, já que ele perde o brilho e tal.

No fundo, eu acho que tanto faz. Tudo depende do efeito que vc quer dar. No geral, se quer muito brilho e aspecto liso, é polido. Menos brilho e com ranhuras, é escovado.

E o inox, na verdade, sofre oxidação sim, mas a gente só vai reparar isso em condições extremas, e dependendo do tipo de aço inox. Se vc for numa plataforma de petróleo, por exemplo, vai ver que a exigência é aço inox 316L, que é mais resistente que o aço inox 304 (muito mais comum, mais barato e é o que usamos normalmente). Se não for 316L, a maresia simplesmente corrói tudo. E nem demora muito…

Valeu!

Participante

Tá explicado!

Obrigado lexqui!

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.