Projetos concluídos

Igreja – Interna

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  JavaScript 5 anos, 4 meses atrás.

• Autor
     |  583 Views Posts

Olá pessoal, segue uma modelagem de uma igreja local.Ela será reformada internamente. A modelagem foi feita apartir de fotos do local sem medidas exatas e com o meu dedo polegar esmagado na porta do carro…hehehe

Abraços a todos.

Sketchup

Render

Que que isso em Tizzon !!! Modelagem parece ter dado aquele trabalho !!!
    Em relação a 2imagem ali,não rola 2TV”s? uma em cada lado, acho que ficaria legal..E também achei que a iluminação ficou um pouco que estourada, pq onde ela bate ali fica até sem textura, essa foi a impressão causa pelo menos por aqui…Foi raro as vezes que fui em uma igreja e não me recordo bem se quando fui havia bateria, mas nessa imagem sua ficaria legal uma bem posicionada por ai…
    De resto, espero que compreenda que esta é apenas minha opinião sobre as imagens, ficaria legal a parte de trás também, os dois ângulos..
    No mais, forte abraço e no aguardo de mais trabalos !!!

Oi Victor,blz?Eles so usam uma tv mesmo,outras vezes montam um projetor.
    A bateria eu nao vi na igreja entao achei melhor nao por.
    Quanto a luz estourada,essa foi de proposito pois eu queria enfatizar a luz entrando.Ia fazer uma luz volumetrica mas achei de mais.
    Abraços e obrigado por postar

Que trabalho sem contestacao cara…sou dos que se rende a isto.
    Parabens cara…

Parabéns TIZZONIRJ como sempre surpriendendo.
    Otimo Trabalho.

Muito bom cara, parabéns!

Belíssimo trabalho.

Pra mim ficou ótimo esse efeito da luz. Valorizou mesmo esse aspecto.
    Também gostei do detalhe do extintor de incêndio.

Acho que só pecou na imagem da TV, que poderia ter trocado o jornal por algo mais relacionado ao tema. Mas é um detalhe muito pequeno mesmo.

Parabéns!

Obrigado pessoal,
    Newbe,vc esta correto,eu ia trocar a imagem,mas passou batido.

parabéns brother!! mto legal a modelagem e ainda mais sendo feita no olho.

Algumas coisas que eu acho que podem melhorar é a saturação da imagem que acho q passou um pouquinho do ponto, estourado da luz e faltou um bg nas janelas laterais. Fora isso meu amigo ta um espetaculo.

Parabéns mais uma vez.té a próxima

Igreja lindissima!adorei o trabalho!

Tinha visto essa não!Mó legal man!
    Um tipo de interna que curto muito,é o de igrejas..apesar de nunca ter feito nenhuma =p
    Belo trabalho! =D

Você deve fazer login para responder a este tópico.