Projetos concluídos

Ilha de trabalho

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    273 Views Posts

Participante

Projeto de ilha de trabalho, sob medida, para uma empresa.

aceita-se comentários…

Participante

Carambola hein Padão… que móvel bacana!

Renderiza ele aí pra nós depois! Gostei muito Padão!
      Parabéns!

Participante

Essas ilhas são bacanas, ,do tipo que se taca bolinha de papel ! Curti a modelagem ! o layout é seu ?! Eu acho interessante quando tem aqueles quadros de cortiça ….

E como o bregiliano disse !! renderize para a gente ver !! Parabens !

Participante

é, o projetinho é meu, uma releitura do que já existem no mercado. Com detalhes pedidos pelo clientte. Móvel em melamina branca e imbuia nice da Duratex. Slets nas divisórias acima do tampo para encaixar prateleiras e nichos de acrílico para folhas e documentos.
      Apenas duas gavetas com trilhos telescópicos e um rack para o computador em chapa perfurada com pintura epoxi metalizada cor cinza. Todas as instações elétricas e cabeadas (telefonia e rede) estão no piso no centro da mesa, que sobem por dentro do móvel até os equipamentos.

Obs.: quando der vou renderizar, abraços.

Participante

arqpadao escreveu:
      é, o projetinho é meu, uma releitura do que já existem no mercado. Com detalhes pedidos pelo clientte. Móvel em melamina branca e imbuia nice da Duratex. Slets nas divisórias acima do tampo para encaixar prateleiras e nichos de acrílico para folhas e documentos.
      Apenas duas gavetas com trilhos telescópicos e um rack para o computador em chapa perfurada com pintura epoxi metalizada cor cinza. Todas as instações elétricas e cabeadas (telefonia e rede) estão no piso no centro da mesa, que sobem por dentro do móvel até os equipamentos.

Obs.: quando der vou renderizar, abraços.

Ja estava curioso para ver, agora depois da descrição então, to mais ainda. Aqui no trabalho o imageshack, photobucket e alguns são bloquados, ai tenho que buscar os alternativos como uploadimagens.com ou flickr

Abraço.

Participante

Legal gostei da ilha, já modelei algumas tb(mas para compo uma cena). Como sempre tua modelagem ta muito boa.

Participante

Consegui ver, realmente ficou muito bom, bem limpa a sua modelagem.
      Parabéns.

Participante

fantástico arpadao, como sempre sem críticas sério mesmo, tá tudo ótimo o projeto, modelagem e apresentação do mais puro sketchup.

Abraço amigo!

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.