Projetos concluídos

Imagem Sala Estar

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Millerlima 5 anos, 2 meses atrás.

• Autor
     |  136 Views Posts

Fiz uma sala pra testar, se possível gostaria de opiniões, espero que gostem 🙂

http://img829.imageshack.us/img829/571/salaaltamillerlima.jpg

ai, não consigo postar a imagem na página 🙁

Usou qual renderizador?

O BG não tá muito bom e o ângulo da câmera tb. Da uma estudada em algumas fotografias reais de decoração, construção, etc, para melhorar nesses pontos.

Abraço

Miller, com todo respeito ao seu trabalho, comento:
    O encosto do sofá é assim mesmo ????
    Bom ajuste de textura das almofadas e do sofá.
    Não gostei das texturas das madeiras.
    No geral ficou muito artificial.
    Abraços.

Em tempo: quando usar este sistema de imagens, troque as maiúsculas por minúsculas.
    IMG = img
    URL = url

eh ae miler eu sou novo aqui blz mais eu gostei da sua imagem fico boa na minha opinião cara eu so achei a fachada um pouco artificial mais eu naum manjo de render como eu dize sou novo aqui e tenhu muitas duvidas mais acho q se vc usar enfeites mais trabalhados e mais reais pra colocar na mesa vai ficar melhor blz no meu ponto de vista

olá pessoal meu nome eh Paulo e sou novo aqui ,demorei pra conseguir me cadastrar ,antes sempre dava um erro mais agora susa
    eu tenho uma duvida que já foi respondida em outros tópicos mais eu ainda naum consegui dar um jeito são as light ies eu naum consigo usalas do jeito do tuto do mauricio Camargo (copiar e colar ) quando tentu fazer assim minha cena naum eh exportada para o kt , se alguém tiver o interesse e paciência pra me explicar passo a passo de onde instalar exatamente as L. ies e como substituilas no Skt eu vou ficar agradecido vllw

Miller. a iluminação e a nitidez da cena estão excelentes.
    Melhore os aspectos ditos como configuração de materiais, angulo de visão e demais.
    ablçs

bom usei o vray.

Obrigado, na próxima tentarei achar adornos mais realísticos, sobre a madeira da cadeira, ela tem uma madeira bem parecida com essa pessoalmente.
    sobre o encosto do sofa é assim mesmo.
    e sobre o angulo, renderizei em vários, mas o que eu queria era focar no sofa.

obrigado pelos elogios e pelas dicas 🙂

Uploaded with ImageShack.us

Você deve fazer login para responder a este tópico.