Projetos concluídos

Imagens para avaliação

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Victor Murillo 6 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  37 Views Posts

Ola pessoal, esse é meu primeiro post.

queria criticas sobre essas duas imagens, gosto muito do fotorrealismo mais prefiro imagens com mais cara de maquete para apresentação de projetos.

qualquer opinião para melhoria das imagens é bem vinda..

vlw..

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
    Antes de participar leia as regras, elas serão muito importantes para entender como o fórum funciona. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Att,
    Marlonn H. Ferreira Zanela – Moderador

Pedro antes de mais complete sua apresentação aqui no fórum ou ninguém responderá a você!

Depois e para que você não desanime, eu também estou contigo. Prefiro esse tipo de imagem que você cria ao foto realismo. Apesar de tudo tiro o meu chapéu ao pessoal do render foto real, pois é muitoooooooooooo dificil atingir aquele nível e só bem poucos chegam lá.

Suas imagens: eu pessoalmente amei. 😉

Oi Pedro agora que ja se apresentou vamos lá,
    Eu curti muito as duas imagens , e também gosto desse estilo com cara de maquetes principalmente para trabalhos da facul , onde voce tem mais liberdade pra ousar nas apresentações , e pra expor a volumetria acho que fica nota 10 aqueles renders tipo “clay ” que o Joao faz.
    E mais voce pode colocar suas idéias em forma de texto , ou croquis , fotos e inserir na maquete ou na prancha de desenho.
    Ja para apresentação para clientes ai sim o fotorealismo vai ser mais indicado.
    espero que tenha ajudado
    valeu abraço

Acho que discordo dos três então :(. Sou mais pro lado do fotorealismo, apesar também de ser pro lado do skp puro bem modelado não tem ninguém que não curta, mais falando na suas imagems, gostei muito do estilo, não dá para ver maiores detalhes, apesar do ângula estar bom (acho).
    Mas achei fantástica o tamanho do seu projeto, e o máximo de objetos que você conseguiu colocar na cena e nos mostrar, sem dúvidas, este é um dos estilos melhores para alguns estilos de apresentações, no mais belo projeto, e ótimas imagens.
    Abraços.

Você deve fazer login para responder a este tópico.