Projetos concluídos

Imagens para comentários

Visualizando 17 respostas da discussão
  • Autor
    627 Views Posts

Participante

Olá pessoal,
      Faz algum tempo que andei por aki.
      Agora estou de volta, postando aki umas imagens para comentárem.
      Estaja à vontade.

Esse é puro sketchup

Essa é renderizada cm vray.

Vlw galera.

Participante

Nossa realmente esta muito bonita…

Ja no sket puro esta perfeito…quando vc olha a de baixo..parece realmente uma fotografia.

Parabens!

Participante

Perfeito, ficou parecendo foto mesmo, muitu real.
      Parabens, espero um dia fazer imagens parecidas.
      Ja faz quanto tempo que mexe?

Participante

No geral ta impressionante, adorei a arvore muito bem feita tanto no SketchuUp puro quanto no V-ray. Os moveis tb são muito bons o desining é seu? se for ta de parabens
      só a arvore + afastada q parece folhas flutuando

Participante

Parabéns , ótima imagem

Participante

Olá Pessoal,
      Olha, se eu falar q o designer é meu, estarei mentindo, pois nunca gostei de trapassar nuinguém, certo? Então! Sou um dos alunos de vray do Andeiuala, vi essa imgem em uma revista de arquitetura e achei muito linda e ai me veio a idéia de redesenhá-la no sketchup para fazer esse estudo de vray. Espero q vcs não me crucifiquem por te feito isto, pois tenho a arquitetura cm uma fonte muito importante em minha vida, e essa imagem me passou uma inspiração muito forte.
      Então resolvi fazer esse trabalho em cima dela.
      Para aqueles q me perguntaram se já faz tempo q mexo cm vray, digo-lhes o seguinte: Não, comecei a pouco tempo, sendo q primeiro levei em conta um conselho do Arqpadão, que foi de parender a modelar primeiro para depois trabalhar cm render, pois uma boa renderização, depende de uma boa medelagem, e mesmo assim, vocês perceberam que ainda ficou falha (árvore flutuando). rsrsrsr

Obrigado galera, pelos comentários.
      Em breve estarei de volta cm outras imagens!!!

Fiquem todos cm Deus.

Participante

PA-RE BÉNS! Ficou ótimo mesmo, e achei bacana vc citar o q foi citado pelo Arqpadao pq eu ví isso aqui no forum e trouxe para dentro do meu escritório, inda tenho mt que aprender em modelagens, mas to estudando para chegar a um nível satisfatório, e creio q vc fez o mesmo tanto é que soube transformar sua modelagem em algo inspirador. Ou seja, me levou a perceber q tenho que ralar muuuito pra ficar como vc!

Participante

Oi
      Marcio
      Não te preocupes com isso, estas sendo honesto em dizer que o projeto não é seu, mas a modelagem sim, e aliás esta muito boa, assim como este exercício de render ficou muito bom, gostei muito das poltronas de madeira, poderias ceder estes componentes.
      obrigado
      abraço a todos .

Participante

Ola Marcio!
      Gostei muito do resultado do “puro creme do SketchUp”! Sobre a render, tirando a árvore lá do fundo já citada, eu particularmente acho que o deck merece receber um material mais especifico, na versão pura do SU você conseguiu atingir melhor a tonalidade real usada no elemento. Gostei muito da grama e dos arbustos, fazem a diferença! Parabéns!!

Arq. Padao!
      O bloco é da Saccaro, tem disponível vários blocos no site da empresa.
      No 3d warehouse você encontra buscando: cadeira externa saccaro.

😉

Participante

UAU!!!
      Adorei seu trabalho. O render ficou p-e-r-f-e-i-t-o!!!
      E gente, não sei se irão concordar, mas adoro imagens com “puro sketchup”. Parecem com croquis desenhados à mão. Gosto mais dos desenhos com essas características e este que vemos aqui é um belo exemplo.
      A imagem renderizada também está fantástica, gostei muito, serve de inspiração…
      Parabéns pelo empenho!!!

Participante

Pô Cara ! Ficou muito bom….parabens.
      A quanto tempo vc estuda vray para SU?

Participante

Aos demais colegas, obrigado pelos elogios.
      Arqpadão, quanto as blocos, nossa amiga aki tens razão, pois o mesmo, encontrei no 3dwarehouse como ela mencionou!!!

Hehehehe….as vezes, uma boa puxada de orelha, vela apena!!!

Obrigado Arqpadão…tudo de bom pra vc!!!

Abraços a todos!!!

Participante

cara muito bacana sua imagem… ainda quero chegar a este nivel… meu problema nao eh com modelagem.. sim com render.. gostaria de saber como vc aplicou a grama.. tem um efeito muito realista, depois as planta laterais nao sao a mesma da modelagem, a que esta na parte de dentro.. como fez… obrigado por sua ajuda e tempo…

Participante

Olá Vinegea,

Cara, o segredo da grama, foi só textura, mapeamento da mesma e displacement no vray.
      Quanto as ávores eu as baixei no 3dwarehouse do Andeciuala.

Epero ter tirado suas dúvidas.

Abraços.

Participante

Olá Aletheia,

Obrigado pelos elogios.
      Quanto ao render, assim como outros membros aki do fórum, ainda estou estudando vray e ai fica sempre algo a desejar nas imagens. rsrsrs
      Já no puro SU, realmente, ficou melhor. Mas chego lá também.
      A poltrona eu baixei no 3dwarehouse do Tiago. Ele é meu colega de SU e Vray.

Abraços.

Participante

cara entao.. acho que to errando no mapeamento.. por exemplo a grama que eu faco nao fica como a sua.. a gente ve que a grama ta em pe.. a minha qdo eu mapeo a grama no photshop pra usar como bitmap… ela fica aplastada.. nao fica como a sua.. tem como colocar uma foto da imagem pra eu ter uma nocao.. obrigado por sua ajuda…

Participante

Olá Viniegea,

Olha quanto ao mapeamento da grama, faça do jeito cm vc quiser, agora se tá dando certo ou não, pode ser pq tem uma regra para isso:
      “Pra acontecer o displaciment, toda testura tem q está sendo um componente, pois não tiver e estiver colada a outro mateiral, o displacement não acontecerá!!!
      Transforme-a em um componente, faça isso e veja o q acontece!!
      Se o problema for o mapa, deixa então seu e-mail para que eu possa lhe enviá-lo, ok?

Espero ter te ajudado!!

Vlw.

Participante

Parabéns pela imagem renderizada, parece 3d studio, perfeito!

Visualizando 17 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.