Projetos concluídos

Interior Design – Diversos

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    435 Views Posts

Participante

Seguem alguns projetos meus de interiores residenciais…

Aos que comentarem, deixo o meu obrigado ;-)!

Abraços,

Participante

a modelagem está até boa, mas não gostei do estilo de apresentação, talvez se você colocar as linhas ficaria melhor, algumas imagens quase somem no padrão de cor, não tem muita distinção de luz (claro e escuro) ficaram meio lavadas, dá uma revisada no style que vc utilizou para criar algo melhor de se ver.

Lembre-se que é crítica construtiva.

Abraço.

Participante

Era isso que eu queria perguntar, você usou algum render ou criou um style?
      E outra coisa é, que tipo de câmera você utiliza? Acho que a perspectiva está destorcendo algumas de suas imagens, tem objetos muito esticados.
      Já no quesito modelagem e composição de cena, está muito bom, só o que me incomodou foi essa parte da perspectiva mesmo.

Abraço.

Participante

Obrigada pelos comentários,

Andeciuala: Sobre o style que uso é apenas o com texturas e sem linhas, não uso nenhuma outra configuração, apenas tento me aproximar de uma imagem renderizada pois não tenho como renderizar tudo que eu produzo (faço mais de 30 imagens por semana). Com linhas eu uso quando envio para um marceneiro, ou executor pra ficar mais claro.

Sette: Sobre a distorção das imagens, não são todas q estão distorcidas, ou vc acha q todas estão? No caso do banheiro vermelho ficou um pouco mas é por causa do tamanho pequeno do ambiente, e não gosto de cortar e ficar aparecendo que a cena está em corte.

Arqpadao: Sobre as linhas pontilhadas o fato é q não gosto de apresentar as imagens coladas umas nas outras. Acho q prejudica a vizualização. E tb discordo quando vc diz que usar capslock significa gritar. Isto só é valido em textos, não em títulos. Mesmo assim vou mudar, por entender que isso seja uma regra do fórum, mas não pela justificativa apresentada.

Abraços a todos,

Participante

Lise, a quarta e as três últimas imagens estão bem esticadas, acho que a idéia da perspectiva é bem interessante, mas nessas 4 imagens elas ficaram um pouco exageradas.
      Acho que acaba quebrando o efeito da perspectiva, e deixa a dúvida da proporção e simetria da cena.

Abraço.

Participante

Lise
      Independente de colocar as linhas separatórias, as imagens para mim continuam coladas umas nas outras, (todas as suas imagens vem assim) talvez seja a maneira ou o softer que usas para colocar imagens no forum.
      Veja o nosso tut em Geral.
      Quanto ao usar capslock, não sou eu que digo, são as regras da internet e do fórum, sempre que posso chamo a tenção de todos, e peço que todos olhem estas regras, essa é uma das minhas funções como Moderador.
      Obrigado

Participante

Alguem entende de HTML ou sabe como postar imagens através do PICASA?

Estou com a seguinte dificuldade, só consegui usando o código no primeiro post deste tópico (desativei os “códigos xoops” para aparecer), o problema é q as imagens ficam coladas umas nas outras e o texto vai para a lateral. Só consegui afastar colocando linhas pontilhadas entre as imagens, mas o moderador sempre edita a minha postagem e as tira.

Alguém pode me ajudar? O tutorial que existe nos tópicos gerais só ensina através do imageshack.

Pra quem ainda não viu as imagens estão todas aqui:
      http://picasaweb.google.com.br/liselongoarqdesign/PORTIFOLIO#

Abraços,

Participante

Lise você pode colocar as imagens da seguinte forma:

vá no seu álbum do picassa, clique com o botão direito do mouse sobre a imagem que deseja adicionar e copie o endereço.

para postar no fórum basta colocar
      se não quiser digitar, quando estiver postando repare que existem alguns icones acima do quadro onde escrevemos, tem um que parece uma figura, ao lado da figura com escrito manager, basta clicar nele e colar o endereço da imagem.

ficará assim,

utilizei uma imagem do seu álbum como exemplo.

ali nas suas imagens basta retirar o align left que vai funcionar.

Abraço.

Participante

Muito bom Sette, obrigada de coração!!

Abs,

Participante

Obrigada por comentar Henrique, eu não renderizo as imagens, elas aqui estão em SU puro… é que eu sou arquiteta, e uso as maquetes como ferramenta de projeto e não tenho tempo de ficar formatando as imagens para renderizar, se eu fosse tercerizar esse serviço, oneraria o meu projeto demais.

Acho lindas as imagens renderizadas, mas pro meu trabalho essas que postei já atingem o objetivo que é o cliente saber que cor estou pensando em usar para o sofá, granitos, móveis, e por consequência, conseguem dialogar melhor comigo. Ah… e pra explicar pro pedreiro como ele deve fazer, tb facilita…

Abraços,

Participante

Eu particularmente continuo gostando das suas apresentações, liselongo, como no comentário que eu fiz num post anterior seu. Só acho que precisa de um pouco mais de cor nas texturas. As minhas apresentações também só uso SU puro mas aliado a um truquezinho rápido do photoshop, que se vc quiser mando pra ti.

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.