Projetos concluídos

interna apartamento

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    440 Views Posts

Participante

boa noite pessoal
      segue mais um render que fiz
      este ja faz um tempo mais eu ainda nao tinha postado

critiquem

obrigado a todos

Participante

Fala PROCAD blz? Bom eu não sou nenhum profissional mas acho que daria pra dar uma melhorada:

-Eu trocaria essa textura marron da parede que tem o relógio por uma menos repetitiva.

-E acho que você também consegue achar uma textura que fique melhor pra essas pastilhas da Pia, não sei se é da textura ou se ficou assim depois de renderizar ou se foi seu gosto mesmo, mas os cantos da textura estão mais escuros que o centro.

-E essas textura de madeira das gavetas, tente move-las entre cada gaveta pra não ficar uma continuação da outra e pra quebrar um pouco a repetição.

Acho que só de você dar uma arrumada nessas textura ja vai dar aquele “TCHAN” na imagem.

Enfim, espero ter ajudado hehe xD

Participante

Fala PROCAD blz? Bom eu não sou nenhum profissional mas acho que daria pra dar uma melhorada:

-Eu trocaria essa textura marron da parede que tem o relógio por uma menos repetitiva.

-E acho que você também consegue achar uma textura que fique melhor pra essas pastilhas da Pia, não sei se é da textura ou se ficou assim depois de renderizar ou se foi seu gosto mesmo, mas os cantos da textura estão mais escuros que o centro.

-E essas textura de madeira das gavetas, tente move-las entre cada gaveta pra não ficar uma continuação da outra e pra quebrar um pouco a repetição.

Acho que só de você dar uma arrumada nessas textura ja vai dar aquele “TCHAN” na imagem.

Enfim, espero ter ajudado hehe xD

Mestre

Assino embaixo dq o Arthur falou!

Além disso, eu manteria a luz branca na cozinha, mas mudaria as da sala para uma amarela. Nos ambientes de descanso é bom sempre colocar luzes com tons amarelados, para dar um conforto visual melhor.