Projetos concluídos

Jardins Atenas (Goiânia-GO) [victor3d]

Visualizando 14 respostas da discussão
  • Autor
    1519 Views Posts

Participante

Segue ultimo estudo realizado no SU+VRAY.
      As imagens não estão com a melhor qualidade mesmo, pois foi apenas um passa tempo no domingo, apenas para não perder o dia sem fazer nada…
      Como eu semore digo, todo comentário é sempre bem vindo.
      SU+VRAY+cs5
      Abraços a todos!

Participante

Gostei bastante da segunda imagem, mas as outras, pelo menos pra mim, parecem nao estar de scordo com a perspectiva ou proporções do bg….sei lá.
      Vc fez correção no ps do piso da calçada?Tem manchas estranhas nele.
      Abraço.

Participante

É O BG não era foto real do local ai foi foda pra achar algo parecido… Essa textura da pedra deu uma repetição fudida, não mexi nela no PS….
      Valew pleo comment. Abraços.

Participante

A cena está bem composta, harmônica…
      Eu só mudaria o mapeamento das texturas das palmeiras da segunda, terceira e quarta imagens, que não estão ajudando muito…
      E a textura da grama parece não estar dando a idéia de relevo que vc quis dar.
      No mais, tá muito bom!

Participante

Pra quem fez em um domingo estão muito massa victor… Sei que poderias ter um pouco mais de cuidado com as texturas como as do coqueiros e talz mas pelo tempo neh… Muito bacana, gosto dessas composições e a config do render ta top, cores 100%

Valew

Participante

Cara, parabens mesmo, se tivesse um reflexo legal nos vidros da fachada
      e um cromo nas rodas e “bigode” do porta-malas ficaria uma fota brow!

Participante

Valew galera, Prometo caprixar mais na próxima e com mais tempo, hehe.
      Abração a todos !!! Valew mesmo.

Participante

Se eu fizesse um desse todo dia lá no escritório eu certamente seria promovido!!! AHAHAHAH. Zueiras a parte, gostei muito do modelo em si. A finalização esta meio a desejar, tipo alguns fundos não bateram tão bem, apesar de saber o quanto é complicado fazer algo do nível q já está. Tem algumas texturas q eu tbm teria mais cuidado, como a do tronco das palmeiras e das saliências do meio fio, mas tenho a impressão q vc ja deve saber disso.
      Parabéns Vitor.

Participante

Pra não ser repetitivo com as mesmas críticas e elogios dos colegas, deixo meu comentário sobre a grama: particularmente gostei, em especial dessas falhas.

Muito bom trabalho!

Participante

Valew galera !!! Todo comentário é sempre bem vindo em minhas imagens, confesso que teve uma certa “preguiça” em fazer essa cena, pq se trata apenas de um estudo, e estudos não são remunerados, mas e sim totalmente necessários pq a cada etapa que se passa vc vai aprendendo mais e melhorando oque ja sabia, aprimorando…
      Nesse caso atual foi SU, no qual eu tenho deixado de lado um pouco e praticando mais o vray do max, breve postarei alguns resultados para receber os pitacos da galera !!!!
      Valew mesmo, marck, foi a vegetação que achei aqui na hora, kkk podia ter melhorado e muito se fosse umas de inserção no PS por ai..Sobre o meio-fio é oque tenho no momento, realmente preciso de uma melhora nele… Abração parceiro..
      Valew também Duilio, quem dera vray for su fazer displacement em um plano desses, hehe. até que eu poderia ter recorrido ao ps também, mas enfim, nos próximos estudos tentarei colocar em prática os comentários da gelera aqui escritos..
      Abração a todos !!! E bom resto de final de semana 😀

Participante

Parabéns Victor, particularmente achei essa pedra da calçada perfeita bicho. Composição fera tbm, parabens!

Participante

Ficou Otimo. Parabens.

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Participante

cara tem umas imagens que casaram certinho com o BG, mas tem outras que nao ficou nada a ve
      vlaeu abraços

Participante

Valeu galera !!! Em breve postarei alguns renders que estou fazendo ultimamente no max…
      Abração a todos !!!

Participante

Aquele cara lá ta sem cinto não pode!!!
      Parabéns!!! Lindas imagens!!!

Visualizando 14 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.