Projetos concluídos

Jeep – Su Podium + Photoshop

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    304 Views Posts

Participante

Participante

muito show sua modelagem kra, agora o render pode melhora, coloca um backgraund de estrada um local fechado como as 1° imagem, e deixa o reflexo do vidro mais forte que vai fica blz,
      as luzes vc coloco no ps né, tenta coloca luz no podium mesmo usa as lem spot e deixa os reflexos em blurred acho que ficaria muito bom, testa ai.
      PARABENS PELA MODELAGEM!!!!

meu blog

Participante

Ta errado, a grade na frente do original tem 7 fileiras verticais, no seu modelo tem 8…
      To só enchendo o saco…rs. Ficou loko, pela complexidade da modelagem, nem importa muito o render…rs

Participante

Eu sei que tá diferente as entradas de ar na frente, no meu modelo tem uma a mais, só que eu tava com preguiça de modificar kkkkkkkkkkkkk

Participante

Muito bom parabéns.

Participante

muito massaaa

Participante

Elissandre, de vez enquando você some, ai aparece com uma novidade melhor ainda, que estas preparando para nós no novo post heim?

Participante

Vixe cara, paguei pau pro seu desenho, sou fã de carros, mas ainda nao domino o sketchup a tal ponto de criar assim perfeito..
      PARABÉNS

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.