Projetos concluídos

Laje ou Terraço

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Vision 4 Arquitetura 2 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  603 Views Posts

Fala povo, faz tempo que eu não consigo um tempo pra acompanhar o forum. Mas enfim, tô postando um trampo que fiz esses dias. Como sempre, estou ansioso para ler as críticas e sugestões de todos.

A correria não tá fácil…. hehehe…

Qual o render que vc usa mesmo?

Na minha opinião, 3 coisas que estão diminuindo muito a qualidade deste trabalho:
    – O BG tem uma qualidade bem baixa! Acho que é do HDIR, certo? Tem q trocar na pós;
    – Essa distorção de câmera está deformando muito a sua cena;
    – Coloca uma textura nas folhas dessa trepadeira e edita o material, colocando um pouco de reflexo e talvez um pouco de transparência. D forma que está, ficou muito artificial.

Valeu pelas dicas Daniel, com relação à câmera concordo contigo mas o espaço é bem reduzido e acabei lançando mão deste recurso e o BG é HDRI mesmo, e como podemos ver não ficou bom. Agora, vou experimentar essa dica na trepadeira e trocar o BG, quando rolar posto uma atualização. De qualquer forma, agradeço sinceramente pelos toques, eles vão dar um up na cena com certeza. Valeu mesmo mano, abraço.

Você deve fazer login para responder a este tópico.