Projetos concluídos

Lar para idosos

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    1298 Views Posts

Convidado

E aí, pessoal… mais um projeto desenvolvido por mim na faculdade. Desta vez a proposta para um centro de convivência e lar para idosos em Belo Horizonte. Como vocês já devem ter percebido, tenho uma certa predileção pela exploração do aspecto de “desenho” mesmo dos modelos em sketch… alguém mais também tem preferência por esse tipo de renderização, ao invés das foto-realistas? Opinem!

Vista da fachada principal

Área de convívio interna

Fachada principal e acesso à administração

Vista interna do refeitório

http://archleverson.files.wordpress.com/2008/02/5.jpg
      Vista geral do conjunto

Convidado

Parabens*** o teu projecto ta muito bom 😉

Participante

ola Cleverson
      Realmente são exelentes teus trabalhos, boa modelagem e ótimo acabamento.
      Eu sempre tive uma certa resistência a usar renders foto realísticos, já fiz alguns testes e vou acabar aprendendo Vray com o Andeciuala e seu curso, estou esperando. Mas, mais do que isto o Sketchup é que é minha paixão. Também sempre tive um interesse por apresentações de trabalhos como estes teus. Certa vez conheci o Piranesi, achei complicado e acabei deixando de lado. Não sei usar o Photoshop.
      Que softer usas para dar este acabamentos em teus trabalhos? Me fale mais sobre estas tuas experiências com este tipo de trabalho.
      abraços

Participante

ola!
      eu tb tenho bastante interesse nesse tipo de representacao!
      gosto muito…
      sinto falta de um making off aqui no site sobre como fazer esse tipo de coisa…
      deixo aqui entao meu pedido!
      abraços

http://www.arquiteturaconceitual.blogspot.com

Participante

Adorei! Ficou muito boa a modelagem e o rpojeto também!
      Inclusive eu adoro este tipo de apresentação pena que os clientes aq do interior se impressionem mais com as fotorealisicas!

Participante

impressionam muitoooo !!
      tem leveza na cena !

parabéns

Participante

Sabe as vezes podem achar que eu sou meio critico demais nos meus comentarios , mas acho que no fórum buscamos melhorar e não adianta dar uma de puxa saco e ficar falando “NOSSA FICOU ÓTIMO ” quando na verdade não está sabe critico mesmo pois não se aprende passando a mão na cabeça.
      Agora quando fico bom o trabalho de algum participante temos que tecer os elogio

Ficou muto boa tua idéia .
      Usou com bem o espaço sendo que sem muitas frescuras bem objetiva sua proposta , bem limpa sem informações em excesso pois não adianta encher o projeto de detalhes “RETALHOS” e sair do estilo só para dizer que esta bonito.

PARABÉNS

Participante

Ficou muito boa as imagens, a proposito, vc usou o piranesi

Participante

Parabéns, muito interessante a sua apresentação!
      O projeto não dá pra avaliar como um todo, porém a linguagem está moderna, do meu gosto.

Nota 10.

Lise.

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.