Projetos concluídos

Living

Visualizando 14 respostas da discussão
  • Autor
    1351 Views Posts

Participante

Bom dia amigos!! Segue imagem concluída no final do ano passado.
      Críticas e sugestões, como sempre, são bem vindas!
      Sketchup + Vray + PS
      Minha página no Facebook: https://www.facebook.com/marcosmelomaquetes

Participante

Ficou muito bom o projeto. Os materiais ficaram muito bem configurados. Destaco aqui a madeira do piso que ficou muito boa.

Acho que o material dessas cadeiras de plastico ficou muito transparente aumentaria um pouco o fog dele.

Mestre

Muito bom Marcos!

Seus trabalhos têm características bem marcantes! Quando agente v um, sabe que é seu!

Pra mim, não vejo nada pra melhorar.

Obs.: FGustavo, o pior é q existe este modelo de cadeira de acrílico bem transparente mesmo, inclusive incolor.

Participante

Cara você é um dos melhores que ja vi…
      Tapete, piso , iluminção , o laca do painel .. TOP !
      Parabéns !

Participante

Valeu FGustavo!! O material das cadeiras é assim mesmo, talvez até um pouco mais claro que isso, peguei umas referências quando estava configurando e o material é transparente assim mesmo, dá uma olhada:

Muito obrigado Daniel!! Fico feliz em ler isso!!

Brigadão diego, mas ainda tenho muito o que aprender!!

Participante

olá amigo , como vc fez esse tapete ?

Participante

Boa noite LELO, o tapete é um bloco do max!

Participante

legal cara! mais que material foi esse usado para o tapete ficar com algumas partes escuras e outras mais claras como na realidade ? e se vc poder disponibilizar o link do tapete eu agradeço!

Participante

Ótimo trabalho. Meus parabéns

Participante

LELO, o material utilizado no tapete foi um “TexFalloff”, o bloco eu infelizmente não posso compartilhar pois foi enviado por um amigo que pediu para que não repassasse para outras pessoas, fico te devendo essa!

Stacarca, muito obrigado!!

Participante

valeu cara…entendo o seu lado, obrigado!

Participante

valeu colega…entendo o seu lado, obrigado!

Participante

Olá estou na projeção de uma cozinha com cadeiras como estas, e sou iniciante. Queria saber que material translucido utilizo para que fica assim ? (no meu caso tem de ser transparente sem cor)

{ só encontro vidro e não acrílico em materiais… que baixei)

Participante

@evelynpereira

pode usar o mesmo material do vidro, só modificando o IOR (index of refraction)

O do vidro provavelmente estará próximo à 1,55, abaixe esse valor para algum valor próximo à 1,40.

Abs!

Participante

Obrigado Jp estava perdidinha, nesta questão da refração do acrílico agora acho que dará certo. Assim que montar o material mando para vcs avaliarem… boa ajuda até !

Mestre

Só completando oq o JP falou, o IOR que ele se referiu é da refração (Refraction), acho que ele é um pouquinho menos reflexivo que o vidro tb.

Visualizando 14 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.