Projetos concluídos

Living

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    456 Views Posts

Participante

Galera, segue um projetinho pra treinar feito a um mês atrás, estou tentando me aperfeiçoar mais é muito difícil chegar num realismo. Espero chegar no nível de vocês um dia.

Fico no aguardo de criticas

Abs

Participante

Falando do projeto em si, eu gostei, usou um estilo que eu particularmente gosto muito. Modelagem bem feita (o gesso do teto ficou foda). BG fibou bom (estourou certo)

O render ficou bom também, apenas alguns materiais eu daria uma revisada..
      -retiraria um pouco do brilho do frigobar (só um pouco mesmo, e aumentaria o subdivs)
      -bump no tijolo da parede da tv
      -aumentaria o subdivs da TV
      -o material do sofá esta meio estranho, parece umas pastilhas
      -me pareceu que as cadeiras da mesa estão flutuando na primeira imagem
      -eu viraria o cachorrinho pra camera kkkk
      -na primeira cena, a cadeira distorceu (é algo que ocorre em fotos reais também, principalmente no celular, as extremidades da foto fica distorcida..) eu não sei como resolver ;/ .. eu nas minha cenas renderizo com a opção Get view aspect e depois corto as extremidades que distorce (geralmente renderizo a cena de mais longe para as extremidades pegarem algo sem importancia na cena), acho que ficou confuso o que quis dizer kkkk

enfim, ao meu ver são erros bem pequenos, suas cenas tiveram mais qualidade que defeitos, rapidão vc arruma isso ae. FIcou mto bom seu trabalho, parabéns!

Mestre

Muito bom Stacarca!

Segue oq o FLeal falou aí, q vai melhorar mais ainda!

Acho q vc colocou o mesmo material de vidro na mesa, nos quadros e no vaso… cria outro material para o vaso, e deixa ele mais para o cristal, enquanto o outro material, é só diminuir um pouco o reflexo.

O tapete ficou um pouco pequeno, ele tem que chegar mais para o rack.

A geladeira não tem borracha na porta? Tem que ter muuuuita atenção aos pequenos detalhes quando vc coloca algum objeto bem perto da câmera assim!

E essa cortina… não entendi oq vc fez aí.

Participante

FLeal valeu pelo comentário, realmente a cadeira está flutuando tinha certeza que não ia passar despercebido por vocês rsrs. Eu não entendi muito o que você quis dizer não referente a distorção da foto kkkkk Abs

Danielreple hahahaha por isso que eu curto esse fórum até a borracha do frigobar vocês olham rsrs Valeu pelo comentário o do tapete realmente o correto é chegar perto do rack nas regras de design de interiores.

Valeu e Abs

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.