Projetos concluídos

Living Room – Reforma

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    648 Views Posts

Participante

Fala galera, segue um dos meus últimos trabalhos realizados, reforma de uma sala de estar com dois ambientes.. como sempre, feito com Sketchup + V-Ray + Photoshop.. comentem ae, valeu!

http://4.bp.blogspot.com/_i5xXNesMcew/SqNB4wLX1LI/AAAAAAAAASE/6fv3-uSG_1Y/s1600-h/final_angulo1_3.jpg

http://2.bp.blogspot.com/_i5xXNesMcew/SqNB5FdoRAI/AAAAAAAAASM/Z6I9_0E0FpU/s1600-h/final_angulo2_3.jpg

Participante

cara muito legal a mesa ta linda, gostei muito do gesso tb, eu so não curto muito essa distorção com a camera mas isso é de gosto, parabens pelo trabalho.

Participante

Opa, valeu kra, não é bem opção de gosto a distorção, e sim um recurso necessário para se mostrar o ambiente inteiro sem precisar ficar removendo paredes, o que tornaria a composição não-realística.

Participante

Opa e ae Matt blza?
      Muito bom mesmo ta de parabéns, uma observação e opinião minha. Os sulcos da parede na direita poderiam ser de outra cor? Pq o vertical não ta muito aparecendo. Esta mais para um bump o que achas? Mais eh coisa atoa cara, a cena 2 fico muito show tbm.

Participante

Muito bom um dia chegarei a esse nível

Participante

Valeu, pessoal! Danilo, sobre os sulcos (ou frisos), a cliente não especificou nenhum material ou cor diferente para eles, por isso acabei usando a mesma cor do restante da parede. Mas concordo com vc, talvez os frisos em uma cor ou tonalidade diferente daria um destaque legal ao ambiente.

Participante

oi Mat
      não vou dizer como faria.
      Acho que a proposta esta agradavel e foi pensado todos os detalhes rodapé, paredes, painéis, o rodaforro ficou muito bom , enfim parabéns esta muito bom

Participante

E ai Grande Matheus , muito bem configurada esta sua cena, como ja te disse vc ja tem um estilo próprio de render sói de ver uma iomagem sei que ela é sua, ótima cena como sempre, e como disse Sir Elder pra mim uma vez, vc é um atirador de elite do Vray.

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.