Projetos concluídos

Living Room – Reforma

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    648 Views Posts
    • #10634


      Participante

      Fala galera, segue um dos meus últimos trabalhos realizados, reforma de uma sala de estar com dois ambientes.. como sempre, feito com Sketchup + V-Ray + Photoshop.. comentem ae, valeu!

      http://4.bp.blogspot.com/_i5xXNesMcew/SqNB4wLX1LI/AAAAAAAAASE/6fv3-uSG_1Y/s1600-h/final_angulo1_3.jpg

      http://2.bp.blogspot.com/_i5xXNesMcew/SqNB5FdoRAI/AAAAAAAAASM/Z6I9_0E0FpU/s1600-h/final_angulo2_3.jpg

    • #10636


      Participante

      cara muito legal a mesa ta linda, gostei muito do gesso tb, eu so não curto muito essa distorção com a camera mas isso é de gosto, parabens pelo trabalho.

    • #10639


      Participante

      Opa, valeu kra, não é bem opção de gosto a distorção, e sim um recurso necessário para se mostrar o ambiente inteiro sem precisar ficar removendo paredes, o que tornaria a composição não-realística.

    • #10642


      Participante

      Opa e ae Matt blza?
      Muito bom mesmo ta de parabéns, uma observação e opinião minha. Os sulcos da parede na direita poderiam ser de outra cor? Pq o vertical não ta muito aparecendo. Esta mais para um bump o que achas? Mais eh coisa atoa cara, a cena 2 fico muito show tbm.

    • #10650


      Participante

      Muito bom um dia chegarei a esse nível

    • #10685


      Participante

      Valeu, pessoal! Danilo, sobre os sulcos (ou frisos), a cliente não especificou nenhum material ou cor diferente para eles, por isso acabei usando a mesma cor do restante da parede. Mas concordo com vc, talvez os frisos em uma cor ou tonalidade diferente daria um destaque legal ao ambiente.

    • #10691


      Participante

      oi Mat
      não vou dizer como faria.
      Acho que a proposta esta agradavel e foi pensado todos os detalhes rodapé, paredes, painéis, o rodaforro ficou muito bom , enfim parabéns esta muito bom

    • #10713


      Participante

      E ai Grande Matheus , muito bem configurada esta sua cena, como ja te disse vc ja tem um estilo próprio de render sói de ver uma iomagem sei que ela é sua, ótima cena como sempre, e como disse Sir Elder pra mim uma vez, vc é um atirador de elite do Vray.

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.