Projetos concluídos

Loft Apo

Visualizando 12 respostas da discussão
  • Autor
    586 Views Posts

Participante

Galera demorei um pouco pois fique semana toda fora de casa, essa Pós eu fiz em um computador ruim anoite eu vou dar uma olhada em casa melhor.
      Tem umas coisinhas ai vou ver se fim de semana melhoro.Ha essa ai e no max.

Uploaded with ImageShack.us

Participante

Apoema, que louca que ficou esta textura, beleza.

Convidado

Pow mano, Show !!!

Fazemos o seguinte então, tu me da o C4 ali na garagem, a Harley e a Sky e fica tudo de boa !!! haushuashuash

Abraços

Participante

arqpadao essas ai foi pintada no PS.

marlonnz o C4 e a Harley e mole so a sky que não vai dar eu nao usei e so vray sun e um mapa no enviroment o resto e so vray plano.abração

Convidado

A Sky que disse é a antena !!! hahaha

Participante

ha ta… essa antena e da 3d warehouse eu so refinei ela, faz uma busca que voce acha.

Participante

Legal Apoema, parabens cara, muito bom..
      Definitivamente o pessoal dessa casa não ta interessado em economia de energia, uhauhauahua.
      Uma coisa, não sei se é proposital mas parece ser uma falha na textura no canto superior esquerdo, no meio das luzes..
      vlw guri..

Participante

lucas quanto a luz é led velho mais economico do que isso impossivel
      uhauhauahua quanto aquelas mancha é uma das coisas que eu tenho que acertar mais acho que vai ficar assim to indo para outra essa ja deu.abração

Participante

ta vendo só……
      o apoema é aquela criança que quando tu chega feliz com um snes ele ta jogando xbox……..hauahauahauahuaa
      Brincadeiras a parte….hehe
      tu conseguiu deixar uma img que já era boa, mais boa ainda……
      ………
      me amarrei na composição……..
      sem críticas…….
      só elogios……
      parabéns rapaz…….
      ……..
      abraços……

Participante

Verdadeiramente esta excelente.
      Parabéns apoema o trabalho esta de primeira linha.
      Quando eu crescer quero ser igual a vocês tudinho.
      rsrsrsrsrsrsrsrsr
      Forte abraço e continue nos presenteando com belas imagens como esta.

Participante

Nandim agradeço o elogio, aquela do SU ficou bem a baixo por falta de experiencia e senti falta de alguns recursos que o max tem para poder melhorar mais valeu o teste.

phc conserteza velho sempre vou estar postando as imagens aqui, pois minha modelagem e toda no SU e eu sempre divulgo ele como um dos melhores programas que a gente tem para modelagem de maquetes.
      Quanto a voce ficar igualzinho besteira eu sou feio rsrsrsrs, quanto a maquete voce ja tem qualidade boa e que agente nunca acha nossas coisas legais, eu mesmo não gosto de variais coisas que eu faço vai entender.
      valeu os comentarios se presisar estamos ai.abração

Participante

Mano muito bom. O car paint do Max é absurdo, muito bom. 😉

Participante

WillerMarinho valeu cara, quanto ao material car paint ele e otimo mesmo mais esses ai e basico com reflexo e uma hdri no enviroment do material abraçao.

Visualizando 12 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.