Projetos concluídos

Loft – Metro DOWNLOAD

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Daniel Viana 4 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  708 Views Posts

Galera terminei de modelar esse Loft e com o tempo vou postando aqui as imagens finalizadas, acredito que depois que eu renderizar todas imagens irei disponibilizar a modelagem para vocês. Espero que gostem!
    Obs. Não tem reclight nas janelas, nem HDRI.

DOWNLOAD DA CENA: http://www.4shared.com/get/A7kpGJJ7/METRO_LOFT.html

Sketchup + Vray + PSCS5
    Tamanho do arquivo: 170mb até agora

– Modelagem cena 01

– Render cena 01

Uploaded with ImageShack.us

ae Guilherme…

cara acompanho seus trabalhos…e sou fã seu…parabéns !!!!

abraços !!!

Parabéns Guilherme, mais um ótimo trabalho.
    Creio que esse espaço seja o sonho de muitos designers.

Sucesso.

muito bom msm
    parabéns

Bem legal hein, Parabens !!

Muito bom Metro.. parabens..
    sempre otimas imagens..

Parabéns Metro, mais uma excelente cena.

ta arrebentando hein brother!! parabéns velho!! iluminação top!

flw
    abraço!

Valeu rapaziada!! coloquei mais uma cena aí para vocês comentarem, espero que gostem! abraço!!!

Curti bastante, principalmente a primeira imagem…

Isso não é normal não cara, muito show.

Metro, parabéns Tudo perfeito.
    Cara; ainda vou fazer o seu curso…

Tinha visto no seu facebook, gostei demais. Parabéns!

Nossa, excelente a cena.
    Parabéns Metro!

Muito obrigado à todos!!

A cena para download está na primeira página, espero que seja útil!! abraço!!

fico impressionado com suas cenas e agradeço por disponibilizar e como já fi dito aumenta a vontade de fazer seu curso, vou colocar o porquinho para engorda para ver se logo junto o dinheiro ;-D , uma pergunta você renderizou no vray SU ?

É pelo Vray do SU mesmo Fabio, renderizou tranquilamente um arquivo de 170mb na resolução 2048×1536. Muito obrigado e estarei te esperando quando possível!! abraço!!

Obrigado Metro por disponibilizar a cena, logo mais a noite baixarei, e quem sabe arrumo um tempinho uns testes.

Le lek lek!
    Parabéns, fio!
    Sou louco com um ambiente deste pra morar.
    ah. o render tá top mermo!
    haushuahs

Aoww Rudy, meu sonho é construir algo assim para eu morar também!! na modelagem só não fiz um banheiro.. mas é detalhe, faz as necessidades em um balde qualquer kkkkkkkk… abração!

KKKKK
    Vai pra janela e pimba!
    .ahushaahs

Antes de elogiar vou ti criticar fortemente pelo DN la na estante…pois isso sao iniciais do nome do cara que vc extraio essa parte do modelo…

A composicao e render muito bom…reveja a textura de madeira nos barrotes na base inferior…estao mal orientados…

Estas de parabens pela ajuda significativa nos estudos do pessoal e no teu propio desenvolvimento pessoal…

Abraco

Mindows.. preferi deixar o logo justamente para não tirar a autoria do modelo, acredito que não tem problema pois o modelo foi disponibilizado dessa forma, do contrário ele retirava antes de compartilhar, mas tudo bem cada um com seu ponto de vista hehe!! Valeu pelo comentário, vou consertar essa textura, abração!

Mais uma boa iniciativa sua metro. Só achei a cena com muito AO (Pelo menos parece AO) mas ainda assim esta muito bonita !
    Eu pensei justamente o contrário do mindows no caso das iniciais. Achei legal que manteve a autoria do elemento.
    Sucesso e boa sorte aempre.

Valeu Tizzoni!! é AO mesmo, exagerei um pouco minha intenção era destacar os tijolinhos.. mas acabou destacando mais os cantos heheeh!! abração!

show de bola Metro …. o Link para download não esta dando certo … ser que expirou ?

Wooow!!

Não tinha visto esse trabalho ainda!!!
    Maravilha em Metro! Sua humanização e setagem de render são show de bola!!!

Impressão minha ou conheço esse guarda-roupas aí?

Abração!

parabens pela cena, o link tá quebrado..

Você deve fazer login para responder a este tópico.