Projetos concluídos

Loja Barra Shopping 2

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    298 Views Posts

Participante

Uma loja de bijouterias que inaugurou no barra shopping sul em 17 de novembro, mais informações e imagens no meu blog, é claro que gostaria de comentários sobre o sketchup.
      Numa concorrência, o Sketchup me ajudou a vender o projeto com imagens e um video, tentei colocar aqui o video mas não consegui, se alguém souber como, por favor.
      abraços.

Participante

Acho que ficou legal…mas ta faltando vida!

Senti falta dos objetos nas prateleiras!

Adorei o uso do marrom com o rosa…bombinou muito bem!

Essa imagem ja esta renderizada?
      Se sim,por qual programa?

Participante

Sabe Gabriele, veja primeiro as fotos da loja no meu blog, e depois vais entender meus comentários.
      Quando fiz o projeto no Sket era para vender uma idéia de uso do espaço que atendesem as necessiades do cliente, ele é conhecedor de seu produto e para ele não precisava colocar aderessos no projeto, porque o que precisava é ver os móveis propostos no espaço da loja.
      Voltando às fotos, eu olhando as fotos da loja vazia me emociona mais ás forma dos móveis vazios do que com produtos, da para ver melhor as formas sinuosas e femininas dos móveis, já com os produtos, para min a loja ficou poluida, tem coisas expostas de mais. Para quem vai comprar, o mobiliário esta em segundo plano, quem foi visitar a loja com os olhos no projeto, adorou a composição.
      abraços.

Participante

Eu vi bem as fotos arqpadao…

Infelismente minha opiniaõ diverge da sua!
      Quando faço um pojeto o layout é completo,quando mais peças e objetos mais rico fica um projeto.

Assim, como quando compro um projeto olha nao somente um layout perfeito,mas tudo a estrutura em si!

Participante

Cara muito bem distribuido seu lay out , em relação a modelagem ficou perfeita essa composição com linhas curvas entre móveis e teto, da pra peceber quer tudo foi pensado, em relação a colocação ou não de peças , creio eu que neste caso não era necessário pois tiraria o foco , e para exposição de sua idéia vc capitou no ponto pois certo pois vc está vendendo o lay out e não peças de bijuterias.

M enche os olhos ver este tipode trabalho

Participante

Valeu Poliszuk
      é bem isso, o cliente queria era ver “o” projeto, a distribuição dos móveis, detalhes gerais da proposta idéia das cores e transparências.
      abraços.

Participante

arqpadao, o visual ficou perfeito e a distribuição mostra um verdadeiro lugar no espaço. Não trabalho com arquitetura, hoje estou fazendo no SKT layout de salas e galpões com equipamentos de grande porte para a industria têxtil e na maioria das vezes o interessado quer vizualizar somente a distribuição das maquinas, corredores de circulação e a verdadeira noção de espaço disponível, sem “frescuras” principalmente quando o mesmo ja é um conhecedor do assunto. Gostei muito….

Participante

A questão da composição da ceno no meu ver é importante…

Não disse que não gostei do que o arpadao fez…

Achei maravilhoso…uma bela apresentação de um espaço muito conhecido e imaginado pelo seu comprador…

O unico comentario q fiz foi que..qdo mais detalhes,mais enriquecido fica o projeto…

Porem ele já está belissimo….

Parabens! 😡

Participante

Cara, achei o máximo… pra mim ficou perfeito. A composição está perfeita, o espaço na loja está adequado ao produto (bijouterias) e os móveis estão o máximo.

Achei o lustre dez!!

Como disse Gabrielef, um pouco de produto nas preteleiras daria um tom a mais na cena, mas não é algo de extrema necessidade, pra mim a composição no Sketch ficou melhor sem as bijoux.

Parabéns!

Participante

Sem críticas também… tem muita gente que acha que sketchup+photoshop é sketchup puro! Mas não é!
      Isso aí sim é sketchup…. Quando me refiro a sketchup+photothop estou falando de aquarela, ou efeito de iluminação, ou qualquer outra coisa e não colocar logo etc…

Parabéns, ótima modelagem!

Participante

obrigado a todos pelos comentários (elogios ou não), mas se ainda não viram as fotos no blog, vejam lá mostra com mais informação coisas que não modelei nos móveis para não demorar a entrega ao cliente. E também as coisas que acabaram sendo mudadas no decorrer do trabalho.
      abraços.

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.