Projetos concluídos

Loja de Calçados Fem. (D'Ercole)

• Este tópico contém 17 respostas, 10 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos atrás por Luiz.
Visualizando 17 respostas da discussão
  • Autor
    497 Views Posts

Participante

Bom dia…
      Nesse fim de semana, um amigo meu me pediu que eu fizesse um projetinho para sua loja de calçados, ele me passou as medidas do espaço (3x3mts) e disse mais ou menos como queria, deu nisso, espero que gostem, comentem, critiquem….
      Projeto: Eu
      Modelagem: Eu (SU)
      Render: Eu (VRay SU)
      Tempo: Modelagem-1dia / Render-2hs e 6min

Abraços

Participante

Muito boa a modelagem. Achei que a textura do puff ficou grande. A iluminação ficaria melhor se tivesse um janela tipo vitrine.
      O resto tudo bem, parabens

Participante

Ola, modelagem muito boa. O render se melhorar fica 10. A textura do puff ta muito grande. E o material das prateleiras esta muito escuro. Talvez melhorando a iluminação.

Participante

Obrigado pelos comentarios…
      Georgeo- Não poderia colocar uma janela pois não tem no local, a textura do puff realmente ficou muito grande. Valeu
      eriberto-O material das prateleiras eram para ser mais escuros ainda, quase preto, em um teste anterior eu tinha colocado mais reflexo e ficou melhor mas iria dobrar o tempo de render pois foi renderizado em 2880×1800 num Pentium 4 com 1 GB de RAM e o tempo de entrega era muito curto. Se eu aumentasse a iluminação iria “estourar” em outros pontos.
      Grato pelas dicas
      Abraços

Participante

Eu sei q nao da pra fazer muito milagres num ambiente 3×3 e posição da camera, mas mesmo assim tá muito bom…
      Eu mudaria ae a textura da madeira e colocaria o brilho em alguns sapatos.

Participante

Luiz está muito boa sua modelagem e renderização as observações o pessoal acima já deram. Parabéns.

Participante

Danilão, eu gostaria muito de arrumar o material dos sapatos, um por um, fazendo que eles não se repetissem mas são ” pesados ” demais, e tem essa frescura de por serem cópias tem que ficar deixando-os únicos, mas valeu o comentario Brother!!!!
      PS: Valeu Padão pelas sandálias…
      Abraços

Participante

Eu gostei tanto da modelagem quanto do render…e o projeto ficou simples porém não imagino nada tão melhor num espaço tão reduzido, então está de parabéns Luiz.Duro hein Luiz renderizar isso num P4…

Participante

Rsrsrs valeu guigolino…
      Você nem imagina o quanto…não só renderizar mas tem modelagem que complica também…mas eu vou superar isso..rsrsrs
      Abraços

Convidado

Ae sim Manolo !!!

Ficou muito lókis o bagaio ai eim Djow !!!

=D

Ta se achando com o Vray

Abraços e até

Participante

Valeu Manolo Marlonn….
      ” O baguio é loko e o processador é lento…”
      Ah…o véio do CHINELO morreu…
      Abraços

Convidado

Tão Falando que morreu, só que o panico está na “A Procura do Chinelo” !!!!

huahuahau

Participante

d”ercole, legal kra só não gostei da pele de elefante nos pufes. rs

Participante

Tendi Marlonn…
      Andeciuala valeu kra!!! Esse puff é um objeto raro trazido das entranhas da Africa…rsrs e se vc não gostou só disso, vish…fico feliz…
      Valeu!!!
      Abraços

Participante

Grande dercole…..
      rapaz……
      fico impressionado quando vejo tu fazendo uns renders excelente desse e poder ver tua evolução…..
      ta mandando muito bem kra…….
      gostei da cena…….
      tu ta conseguindo usar um espaço pequeno de forma bem proveitosa….
      e a perspectiva tb foi uma saída de mestre……..
      ……
      abraços…….

Participante

Valeu pelo comentario Nandim
      Fico muito feliz por acompanhar “minha luta” (desde o inicio)
      Valeu parceirooo
      Abraços

Participante

Dercole, muito boa a imagem.
      Parabens, ótimo resultado.
      Realmente podemos acompanhar sua evolução nesse programinha (vray) e no mínimo está sendo bem rápida.. ehhehe
      Se corrigir o que foi comentado pelo pessoal, vai ficar loco de bom..

vlw..

Participante

Grato pelo comentário Lucas…
      Assim que sobrar um tempinho pretendo fazer as alterações acima citadas e talvez mais alguma coisinha…
      Valeu
      Abraços

Visualizando 17 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.