Projetos concluídos

Loja de Moveis

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Vinicius Egea 10 anos, 3 meses atrás.

• Autor
     |  180 Views Posts

Bem galera este eh meu ultimo trabalho…. proposta para loja de moveis em antigo galpao/fabrica…

Usei neste trabalho
    Render > KT
    Luzes > IES varias configuracoes

Aguardo Sugestoes criticas e comentarios….
    Obrigado

informacao de luzes em http://www.kerkythea.net/joomla/index.php?option=com_openwiki&Itemid=75&id=tutorials

Posso te dizer que em matéria de interiores, renderizado em KT é do melhor que já vi.

Só não está perfeito, porque acredito podemos sempre melhorar!

Para um “iniciante” estás muito bem!!

E obrigado pelo informação.

Já agora peço ao admistrador para passar este topico para Renderizadores/Kerkythea

Valeu amigo… muito obrigado pelo comentario… ja tava meio decepcionado pois muito dificil alguem comentar ou penguntar algo por aqui…que nao seja para duas ou tres pessoas em especifico……..deixo um comentario…………… o que faz um site ser forte e grande, eh a interacao que os associados tem e influencia que ele excercen nele, adoro o site mas acho que quem realmente o usufurui sao uns quantos usuarios… a maioria entra ve… e … nada mais…… atualmente nao moro no brasil.. e tb posto meus tabalhos em outros foruns…. o que vejo eh que nos os brasileiros temos muito potencial, mas nao somos nada unidos….. vejo o esforco de alguns aqui no site e sei como eh dificultoso vc trabalhar com pessoas que querem algo mas nao dao nada em troca…. de ante mao… agradeco a vc amigo que sempre o vejo comentando no site, ao adeiciuala, arqpadao… agora galera vamo embora comentar perguntar….. eu nao coloco informacao nos meus posts pq acho que quem ve os trabalhos e tem curiosidade de saber tem que perguntar…. eu sempre pergunto qdo algo me interessa ou mesmo pra dar algua dica, sempre eh bom ter comentarios mesmo que ele nao seja um bom comentario….. ahhh o segredo de uma boa foto… nao eh ter um bom render,…. e sim fazer uma boa modelagem…… isso eh a clave de tudo…….
    Obrigado

Parabens ficou lindo… ainda não tenho mta experiência com o programa mas espero poder dar um acabamento assim como o seu algum dia!!!!!

nossa !!! gostei show de bola!!! a imagem ta muito boa pra venda!

Parece mentira Vini, só agora vi este tópico, já tinha visto e comentado outro trabalho teu, e como o outro este trabalho esta exelente, maravilha a tua modelagem e o espaço desta loja é muito bom.
    Tentei em outra época usar o Kerkythea, mas não me acertei com ele. Pelo que vejo ele não é problema para ti.
    abraços.

Obrigado Arqpadao… claro tenho que agradecer duas vezes vc e o Andeciuala.. pelas biblioteca 3d…. eu to sem tempo de criar novos projetos… mas disponivel para ajudar a todos com o tema de iluminotecnica… asssim que se souber de alguem que tenha boa modelagem… porem nao sabe usar render.. posso ajudar ou ate mesmo renderizar e sugerir…
    obrigado uma vez mais…
    Vini

Você deve fazer login para responder a este tópico.