Projetos concluídos

Loja roupas

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    747 Views Posts

Participante

Estou copianto o post colocado no meu blog para cá (preguiça) de digitar tudo de novo.

Este estudo é de uma loja de moda festa feminina que deverá fazer parte do conjunto de lojas do BarraShoppingSul, que será inaugurado no final de outubro aqui em Porto Alegre.
      Uma loja sem área de mezanino, resultando na diminuição do seu espaço de atendimento em função da necessidade de um setor de serviços e uma área para três provadores com uma circulação interna. A loja é composta de uma entrada lateral para aumentar o campo da vitrine.
      Em suas paredes laterais ficam os móveis expositores com detalhes contemporâneos e iluminação indireta acima e abaixo dos painéis de fundo, para oferecer melhor destaque aos produtos. Entre eles um móvel com nichos para expor produtos como bolsas e cintos. No centro um balcão expositor que também serve de apoio. Ainda, a direita de quem entra há um espelho, sempre importante. O balcão caixa completa o mobiliário com um painel com nichos para bijouterias, aquela compra de impulso final. No fundo um grande nicho induz o acesso aos provadores, com painéis (quadros) revestidos de tecido compondo com os lustres. A iluminação se faz nas sancas com fluorescentes do tipo T5 cor 3000K e luminárias imbutidas com lâmpadas (cdmr) par 30 completam o conjunto.

No blog tem mais imagens e testes de iluminação parcial com VRay
      Se alguem tiver vestidos, roupas e sapatos femininos, por favor eu gostaria.
      abraços.

Participante

Que bonita o seu desenho parabéns, pq vc não faz com o v-ray?

Participante

Mais uma grande modelagem meu amigo, só uma dica dá uma aliviada nos cantos com aqueles plugins tipo o bevel, ou o rond edges by bezier, todos grátis, pra dar maior realidade na hora de renderizar,
      E Arqpadao to doido pra ver seus trabalhos renderizados no vray!
      Como anda o curso?

Participante

cara muito legal seus desenhos…. tenho vários blocos de roupas em 3d vou colocar no 3dwarehouse dai te aviso!

Participante

Talles3d escreveu:
      cara muito legal seus desenhos…. tenho vários blocos de roupas em 3d vou colocar no 3dwarehouse dai te aviso!

opaaa ai eu gostei, me avisa também!

Participante

me avisa a mim tambem!

Participante

que plugins sao estes…. queria saber como adquirir…e como usar…obrigado

Participante

Gostei muito da textura da luminaria ela parece até um revestimento da elizabeth hehehe mas é muito bonito parabéns mais uma vez

Participante

Torak
      Elisabeth ????

Andeciuala
      Plugins, dê o local, estou com preguiça de procurar e comente sobre eles.

Tales
      Espero as roupas, obrigado.

abraços a todos.

Participante

arqpadao escreveu:
      Torak
      Elisabeth ????

Andeciuala
      Plugins, dê o local, estou com preguiça de procurar e comente sobre eles.

Tales
      Espero as roupas, obrigado.

abraços a todos.

Estou esperando as respostas…

Participante

opa desculpe, são aqueles plugins, que tem lá no outro forum que participamos, tem também esse blog muito bom:
      http://sketchuptips.blogspot.com/
      é só ir navegando pelos olds posts e baixando que te interessar.

Participante

Muito bom, parabéns.

Visite nosso site e conheça mais truques.

http://www.felixreis.com.br

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.