Projetos concluídos

Lojas com garagem

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  inovacao 8 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  170 Views Posts

Aew galera so novo no sketchup, acabei de terminar um projeto de duas lojas com garagem.
    Me digam se to no caminho certo para o trabalho com o programa.
    Não tenho noção de nada, nem sei arquitetura, mas acho que fiz um bom trabalho.

o que acham? 😕

O projeto foi passado para mim em forma de rascunho, o dono do tereno teve a idéia, rascunho e pedio para fazer, será que ta bom?

desde já agradeço…
    vlw

nigle_designer ta indo no rumo, mas tá faltando algumas coisas, principalmente texturizar (mapear) os materiais e melhorar os parâmetros do render. Mas tá indo no rumo, é só treinar um pouco mais. Valeu?!

Assis II

rapaz eu to querendo aprender como mecher melhor com o vray, eu também achei a renderização um pouco sobria, e meu trabalho um pouco sem riqueza…

tem alguma dica para melhorar meus conhecimentos?

abraço

Compre o DVD do Andeciuala e faça PASSO a PASSO o DVD, sem erro!!
    Vale a pena

mas você tá indo pelo caminho certo sim!

gostei muito bom seu trabalho ! 😀 parabéns

Uma sugestão: Estude primeio o Sketchup, melhore sua modelagem, explore mais os recursos do programa antes de iniciar com o render, pois nem o V-ray nem Podium nem nada pode substituir uma modelagem bem feita, pelo contrário, sem uma boa modelagem os outros programas não poderão te dar um bom resultado. Não se preocupe com as renderizações, desenvolva sua modelagem, que por sinal está no rumo certo, mas faltam mais estudos….

Você deve fazer login para responder a este tópico.