Projetos concluídos

Lojinha de conveniencia

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    430 Views Posts

Participante

Aew pessoal o projeto já foi entregue, mas quero que opinem!!!
      eu resolvi postar num style alternativo por viadagem msm 😎

http://4.bp.blogspot.com/_grCAVuCkZSs/SSi8Gux759I/AAAAAAAAAE0/nAKrpndOtk4/s1600-h/style_carta01.jpg
      img1img2img3img4img5
      Sou estagiario em cad e maquetes eletronicas e estou a procura de oportunidades aqui em BH 😀 😀 😀

Participante

Gostei da modelagem e organização do espaço. Ótima distribuição das mercadorias… Ficou bem Legal!!

Gostaria de ver como ficaria essas cenas renderizadas com Vray!

😎 😆 😎 😆

Participante

Obrigado Jonatha, mas quanto a organização do espaço o credito é da arquiteta.
      Quanto a rederização eu cheguei a fazer mas ainda ñ perguntei se eu poderia publicalas e msm assim eu tenho muito oq aprender no v-ray.

Participante

Vinicius
      Achei boa a distribuição, embora tenha sentido falta de armários aéreos para preencher as paredes de fundo.

Já que tocaram no assunto de renderização, tenho observado que sempre (ou quase) que se apresenta um projeto, alguém pede para ver renderizado.
      Isso me remete ao fórum do baboo em que a um tempo atrás começou esta onda de renderização e o foco do fórum que era o Sketchup se perdeu e hoje não se ve mais desenhos em sketchup simplesmente.
      Não gostaria de ver isso acontecendo por aqui.
      Acho legal ver um render “bem feito”.
      Gosto muito do sketchup puro e até reluto um pouco em aprender a renderizar, mas vou acabar sucumbindo a tentação.
      Gostaria que pensassem nisso, não podemos perder o foco – SKETCHUP BRASIL.
      abraços

Participante

Vlw pela dica dos armários arqpadao vou tentar modelar algum e ver como fica.
      É claro nada substitui uma boa modelagem, e realmente eu tb ñ gosto de ver muitas veses renders bem feitos porem com cenas extremamente pobres e algumas sem sentido aki no forum, isto deicha o forum pouco atrativo e chato de se visitar.

Mas tb gosto de ver testes de renders ate msm para comparar com os meus e ñ acho q isto tira o foco do forum é só ñ estrapolar.

Participante

a ultima imagem ficou mtu pesado ?? cmo q vc fez ??

Participante

Sasuke a visualisação ficou bem pesada principalmente por causa dos produtos nas gondulas, e ficou travando com o style mas deu para tirar as fotos.
      o arquivo ficou com 20MB, um valor baixo para este modelo na minha opinião.

Participante

Arqpadão, faço minhas suas palavras. Eu já estou sendo levado pela onda da renderização, mas ainda mantenho a maior parte do pé no SU puro e vou me manter assim por muito tempo, se Deus quiser. Aconteceu essa mesma coisa que vc está falando com a comunidade de Sketchup no orkut. Lá é bem pior não se tem nem vestigios do que um dia foi a melhor comunidade de Sketchup, lá eu aprendi muito. Mas hoje só se tem postagens de v-ray, não entendo por que ainda se usa o nome desse maravilhoso programa. Um dia fui rechaçado porque feri o ego de um “grande artista” quando coloquei que o que importava na comunidade era a modelagem e ele do alto do seu “salto renderizado” disse que o importante era os brilhos, as luzes, as texturas. E eu me perguntei, perá lá… está comunidade não é de Sketchup??? E como não gosto de confusão sai da comunidade.

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.