Projetos concluídos

lugarzinho de descanso….

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    976 Views Posts

Participante

eae galera…mais um projeto realizado…

MODELAGEM
      (o ambiente com o sofa By Lucas Soares)

SU 7

RENDER

vray 1.05

PS CS3

tempo de render – 3:22 min.

bom galera …

criticas e sugestoes são bem vindas !!!

(obs: poderia ter colocado o sofá um pouquinho mais pra direita aff)

Participante

Danilo muito bom, só esse BG que ficou estranho, acho que deveria dividi-lo em dois, o que esta mais perto da cerca ficar nítido e o que esta longe ficar com esse aspecto que esta agora, a textura da boia poderia ser projetada.
      Gostei muito das árvores vermelhas disponibiliza ae o linck onde as achou.

Participante

Muito bom! Além do que o Werlei disse, acho que ta faltando bump na madeira do deck, e tenho impressão de que a textura tem baixa qualidade.

Mas no geral muito legal sua cena!

Participante

valeu werlei, as arvores que estão mais perto da cerca são blocos, a partir da arvore grande a direita são imagem… é também não gostei do aspecto da boia, vou ver oque eu arrumo e posto um upgrade…kkk valeu !!!!
      sobre as arvores vermelhas…sei que estão no warehouse mas não me lembro onde kkk…passa seu email que te mando..

eae Leandro, valeu cara, referente ao bump, coloquei pouco mesmo pois quiz dar a impressão de madeira gasta…mas vou ver se aumento um pouquinho…rsrs

abraços a todos !!!

Participante

Muito boa a cena. Acho que isso que o Werlei e o leandro falaram tem sentido. Outra coisa são as boias, se afundar elas um pouco vai dar um aspecto bem mais realista.
      Da uma olhada no link. Nao presta atenção na cena, só nas boias, eu afundei elas uns 3 ou 4 cm.
      A imagem está em baixa qualidade pois baixei do meu portfólio no facebook.

Participante

valeu augusto..vou ver oque eu faço aqui…vou fazer uns teste aqui e ver a realidade rrsrs

mas valeu mesmo !!!!

Participante

Danilo eu sei quais são blocos e quais são da imagem, e é esse o defeito que estou falando, da para notar a diferença entendeu.
      O que sugeri é dividir a imagem no PS e deixar este efeito de nublado somente nas árvores mais distantes (no horizonte), se esse efeito esfumaçado não foi vc quem fez então é melhor trocar o BG.

Participante

valeu werlei, desculpa ai se me expressei mal…não quiz dizer que vc não sabia…mas blz cara, vou ver oque eu faço e logo logo posto um upgrade..valeu !!!

Participante

KKKK tem que desculpar de nada não.
      Só vi que vc não tinha entendido o que eu tinha falado.

Outra coisa que pode melhorar é a beirada da piscina esta pedra que esta na beirada dela pode passar um pouco para dentro como se fosse um bocel (pingadeira do degrau da escada), blz.

Participante

Danilo, essa textura do deck é em formato png pelo que eu vi, pois quando termina uma imagem e começa outra tem uma fresta transparente onde aparece a grama abaixo, acho que tbm poderia redimensionar para não aparecer a fresta caso não queira trocar o bloco.

Mestre

Danilo, gostei da cena!
      Apenas alguns detalhes p melhorar:
      – A água da piscina tá c muito reflexo;
      – A textura da madeira do deck parece ser de baixa qualidade;
      – O material da madeira do deck está coincidindo nas tábuas, como se tivesse cortado uma peça em várias tábuas e as tivesse posicionado certinho coincidindo os veios da madeira.
      – O BG é bonito, mas se estivesse em uma resolução maior…

Participante

Danilo te mandei uma MP, semana passada, da uma olhada na sua Caixa de entrada, blz.

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.