Projetos concluídos

Mais um estudo! Cozinha

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    368 Views Posts

Participante

Arqpadao, lembra dessa cozinha?
      Finalizei, do que você tinha me falado, só não coloquei a coifa, pois realmente não combina com a cozinha. (sei que não é funcional)

Abraço, e podem comentar a vontade.

Curso de Vray para Sketchup:
      http://andeciuala.blogspot.com

Participante

Cara não tem u que falar ficou show gostei do relfexo do ventilador, cada vez melhor em meu velho .
      Parabéns continue se empenhamdo e não esquece de me avisar quando lançar o próximo dvd.

Abração

Participante

Claro que me lembro dela, agora esta tudo tão … perfeito, uma fotografia não teria ficado melhor. A Luz, os reflexos esão todos no ponto. Ahaste o equilibrio da imagem. Senti falta dos puxadores, mas será que precisa?
      parabéns meu velho.

Participante

puxadores?

são armários touch, certo? heheheh

cara, parabéns não tem o que falar!

😆

Participante

Simplesmente perfeito.

Um dia eu chego a seu nível tbm.

Participante

Participante

legal cara!! perfeito…. já havia me mostrado antes quando ela tava no começo….agora ta perfeito…. cara gostei da configuraçao do branco da geladeira… poderia postar pra nós? falow

Participante

Camarada, seu eu conseguir fazer isso um dia eu me sentir muito feliz, parabéns.

Mas eu gostaria de tirar umas dúvidas com você, por favor.

Eu estou começando a aplicar os materiais e a renderizar, não conheço muito do assunto, a modelagem já está fácil.

Eu vejo que na imagem: http://img211.imageshack.us/my.php?image=cozinhafinalizadaart2hb4.jpg

A cozinha está com texturas aplicadas, mas ao mesmo tempo parece estar em forma de rabiscos, que pra mim já seria suficiente, não preciso do realismo que você consegue nas suas imagens.

Será que você poderia falar um pouco a respeito desse trabalho com um pouco mais de detalhes ?

Obrigado desde já.

Abraços.

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.