Projetos concluídos

Mais um Projeto de residências >> By Tiago Crisostomo

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    913 Views Posts

Convidado

Aew Galera!

Mais uma residência para vocês, espero que gostem! Podem comentar!

Sala de Estar (não é da casa abaixo)

Perspectiva 01

Perspectiva 02

No meu outro tópico, um colega aqui do SketchUp Brasil falou que não era bom colocar pedras nas fachadas das residências. Na verdade, nós arquitetos já usamos um artifício para isso, o que você vê nas fachadas que parecem pedras, são apenas fibras trabalhadas que parecem pedras, é só questão de estética, não é pedra de verdade.

Agradeço muito os elogios dos meus projetos no tópico anterior meu.
      Valeu galera!

=============================================
      PS:: Galera, criei um tópico no Fórum do Babbo também, só para expor meus trabalhos, já que lá tem uma galera muito grande que gosta de design gráfico e 3D, se você quiseram participar também acessem o link abaixo:

http://www.babooforum.com.br/idealbb/view.asp?topicID=520275&pageNo=1&num=20

Nâo consegui colocar em forma de link, se não funcionar copie e cole na barra de endereço do seu navegador (Internet Explorer) e clique em ir.

OBS: Tem que se cadastrar, é GRATUÍTO E RÁPIDO.

Dá uma participada lá galera. O pessoal lá só quer comentar, queria muito ver o trabalho de vocês lá também.
      —————————— PARTICIPEM —————————

Convidado

mt bom
      soh achei um pouco ousada aquela janela inclinada

Participante

Bem legal. Aquele pilar na sacada foi o “Q” do seu projeto. o material utilizado no pilar igual ao do volume central, deu uma linguagem interessante…. eu ainda repensaria na cor e nos materiais da casa. Tbm tentaria humanizar um pouco mais a area livre do terreno. Mas acredito q isso pode ser revisto na hr da execução da obra. Parabens!!

Convidado

Muito bom mesmo
      Este projecto foi feito todo neste programa?

Muito bom.

Eu sou de Portugal, será que me podias enviar para eu ver o projecto todos

Fica bem

Um abraço

Convidado

bem bolado, mas a janela em diagonal contrasta com o conjunto… acho q deveria haver um outro elemento q também se harmonizasse com essa janela e onde ela fica, para não parecer q ela é uma coisa e o resto da casa é outra… posso estar errado, mas é minha opinião.

abraço

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.