Projetos concluídos

Mais um trabalho feito no Sketchup/V-Ray

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    297 Views Posts

Participante

Gostaria que comentassem pra eu poder melhorar…

Participante

Fala, Bergiliano.

Bem, primeiramente, gostaria de perguntar qual o objetivo da sua modelagem. Se o objetivo é atingir níveis fotorrealisticos, simular cenas reais, então isso vai te exigir um estudo mais profundo do render. E antes ainda dos estudos do render, vai te consumir algum esforço para melhorar a modelagem.

Porém, se o objetivo é apenas ilustrativo, te auxiliar na visualização espacial, a modelagem já está ficando interessante.

Comentando por alto as suas imagens, eu diria q vejo uma modelagem um pouco crua, ainda, sem portas, tapetes que parecem que são pinturas no piso, ou seja, faltam alguns detalhes na modelagem. Uma modelagem detalhista é fundamental para uma renderização realista.

Mas, é por aí mesmo. É estudar, modelar, estudar e modelar ainda mais, pra estar sempre melhorando.

Boa sorte!

Participante

O objetivo é simular uma casa ou apartamento mesmo, pra poder mostrar aos clientes como irá ficar o imóvel depois de uma reforma ou construção…

Obrigado pelas dicas e com certeza vou me dedicar bem mais a isso..

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.