Projetos concluídos

MAIS UMA CASA – ASSIS II

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    393 Views Posts

Participante

Boa noite pessoal segue em anexo mais uma maquete feita, a primeira, como vocês podem ver tive que tirar o muro e o portão para visualizar a fachada com a área de lazer, e a segunda foto está sendo enfocada a área de lazer.

Críticas construtivas e elogios sãos sempre bem vindo.

Valeu

Participante

Algo me intriga nessas telhas… mas no geral tá excelente
      Parabéns!

Participante

Ficou bacana a modelagem e o render cara, curti bastante, mais ainda acho suas telhas muito grandes, da para perceber só de ver elas e depois ver o carro :/

Mais no geral está muito bem apresentável, suas modelagens são ótimas, só precisa observar as telhas.

Parabéns.

Participante

Bem legal assis, bom trabalho.

Só corrija as telhas pois estão realmente gigantes…

Participante

Parabéns, ficou muito bom. Só tem que corrigir o tamanho da telhas e também o tamanho da textura da grama.

Participante

Valeu pessoal, realmente o tamanho das telhas, assim que acabei o render vi que estavam grandes, mas como elas são modeladas não tive `saco`pra fazê-las novamente, agora não entendi Eribeto o que vc quis dizer sobre o tamannho da textura da grama!!! Explique melhor.

Valeu.

Participante

Eu também acho que a grama ta meio estranha, parece estar grande mesmo ou o displecement esta alto sei lá.
      As telhas já havia visto em outro render seu e tava grande também, mas redimensione somente não precisa fazer outra vez.

Participante

Eu ainda não consegui ver nada estranho no gramado, mas se vocês acham!!! Outra coisa radfallen esse gramado não tem displaciment, é todo em fur.

Valeu

Participante

No gramado so pareci ter um pouco de blur em excesso…mas nada que estrage a beleza da cena e alem do mais so pr”a espectadores mais atentos. Mas como nao e” possivel atingir a perfeicao estas nos 95%…
      Eu especialmente adoro os teus trabalhos e gosto de apreciar os teus jobs.
      Parabens irmao…

Participante

Mindows valeu pelos elogios cara! De vez em quanto é bom saber que estamos evoluindo para o melhor.

Valeu

Participante

Muito boaa a cena!
      Gostei bastante do mosaico de pastilhas.

Sobre a grama, ela também está muitoo legal. Mas só acho que você poderia dar uma “aparada” nela, pois parece está meio grande.. um pouquinho mais virá capim.. hehehe

Brincadeira a parte, seus materiais estão show de bola viu?!

Participante

Valeu Danilo, vou aparar a grama. rsrsrsrs

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.