Projetos concluídos

Mais uma fachada concluída

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    259 Views Posts

Participante

Tá ai galera, mais um projetinho feito.

Deixem seus comentários, por favor, são muito importantes para que eu possa melhorar cada vez mais!

Participante

olá amigo muito boa sua modelagem, otimo render tbem, mas eu axaria q falatava vc humanizar ela ,tipo poderia poderia botar a frente de um carro ali na rua mais a esquerda uma menina com um caozinhu na frente da garagem talvez desse uma noção melhor, ou apenas humanizá-la mesmo, tbem esqueço disso em meus trabalhos mas estou tentando nuam esquecer mais.
      mesmo assim parabens otimo projeto.

Participante

Opa, obrigado pelos conselhos, vou tentar usá-los nos próximos projetos!

Participante

Bergiliano

Tua imagem está bacana mas tem alguns pontos que creio eu deve-se ter um pouco de cuidado , como por exemplo estas “luzes” que estão se refletindo nas paredes note que em alguns pontos ela “estoura” como na parede esquerad da porta de entrada , eu apagaria elas.
      Falta um pouco mais de defini~ção nos portões nota-se apenas como algo cinza com alguns pequenos frisos, trabalhe um pouco mais talvez dando maior espaçamento nos frisos, e acrescente um pouco de reflexão neles.
      Outra coisa note uma mancha amarela no vidro do guarda corpo,vc utilizou granito na fachada?
      pergunto por não ser muito usual em resid~encias.

Cara sua imagem ficou muito boa e ficaria melhor creio eu sem as arvores que vc renderizou, utilize um background que se encaixe melhor

Abraços e continue assim como vc está indo torço por vc cara.

Poliszuk

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.