Projetos concluídos

Maquete Do Centro cultural de Ouro Preto

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    650 Views Posts

Participante

Sou novato aqui no site e resolvi postar meu trabalho para questionamentos e melhorias por parte dos integrantes do site.

Making off :

Cliente( exigências ):
      Precisava que fosse entregue no prazo de 3 dias.
      Gostaria que fosse feita as internas.

Problemáticas:
      A cliente não tinha como me encontrar ( explicações n-line ).
      Teria que entender a planta do autocad .

Início:
      1-Optei por fazer os extrudes no Autocad .
      2- Desenvolvi depois o projeto no sketchup.

Abaixo postarei a finalização do projeto.
      ( Mais tarde farei um tutorial para os integrantes do site )

Aguardem o tutorial.

Participante

Ola Solar
      Primeiramente muito bem vindo.
      Segundo, pelo que entendi o projeto não é seu, mas foi contratado para fazer a perspectiva, é isso?
      Bem, três dias, conseguiste fazer as internas também neste prazo????
      Muito bom teu trabalho, já devia estar aqui com a gente.
      Uma vegetação ia bem na apresentação deste trabalho considerando o espaço que é bem grande, talvez na apresenração final já tenhas colocado. Uma coisa que me chamou atenção foi a rede do campo passando por cima da pavimentação. Achaste mais fácil extrudar no autocad? tu deves ter tido teus motivos. Não gosto muito de criticar o trabalho dos outros, nunca se sabe o que esta por trás dos bastidores, cliente normalmente nos pede cada coisa, não é mesmo?
      A quanto tempo usas o SU?
      Mais uma vez, bem vindo.
      Em tempo: como colocaste as imagens direto no fórum sem link?
      um abraço
      arqpadao

Participante

Agradeço a resposta arqpadao,

Tive muito pouco tempo para o projeto.Assim pequei pois minha cliente queria da forma como estava no autocad.Tive que seguir normas.