Projetos concluídos

Maquete Do Centro cultural de Ouro Preto

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    650 Views Posts

Participante

Sou novato aqui no site e resolvi postar meu trabalho para questionamentos e melhorias por parte dos integrantes do site.

Making off :

Cliente( exigências ):
      Precisava que fosse entregue no prazo de 3 dias.
      Gostaria que fosse feita as internas.

Problemáticas:
      A cliente não tinha como me encontrar ( explicações n-line ).
      Teria que entender a planta do autocad .

Início:
      1-Optei por fazer os extrudes no Autocad .
      2- Desenvolvi depois o projeto no sketchup.

Abaixo postarei a finalização do projeto.
      ( Mais tarde farei um tutorial para os integrantes do site )

Aguardem o tutorial.

Participante

Ola Solar
      Primeiramente muito bem vindo.
      Segundo, pelo que entendi o projeto não é seu, mas foi contratado para fazer a perspectiva, é isso?
      Bem, três dias, conseguiste fazer as internas também neste prazo????
      Muito bom teu trabalho, já devia estar aqui com a gente.
      Uma vegetação ia bem na apresentação deste trabalho considerando o espaço que é bem grande, talvez na apresenração final já tenhas colocado. Uma coisa que me chamou atenção foi a rede do campo passando por cima da pavimentação. Achaste mais fácil extrudar no autocad? tu deves ter tido teus motivos. Não gosto muito de criticar o trabalho dos outros, nunca se sabe o que esta por trás dos bastidores, cliente normalmente nos pede cada coisa, não é mesmo?
      A quanto tempo usas o SU?
      Mais uma vez, bem vindo.
      Em tempo: como colocaste as imagens direto no fórum sem link?
      um abraço
      arqpadao

Participante

Agradeço a resposta arqpadao,

Tive muito pouco tempo para o projeto.Assim pequei pois minha cliente queria da forma como estava no autocad.Tive que seguir normas.
      Quanto a vegetação a cleinte não pediu para valorizar o espaço, focando somente nas partes do projeto e não no paisagismo.
      Não uso o SU ? Estou louco com este plugin. Já fiz unsteste com a versão da net mas ele espira. Procuro usar o 3Dmax.

Quanto ao link? Coloco numa página de internet gratuita e depois remeto somente o link para aqui . No editor, tem um lugar para colocar link de imagens.Assim não peso este site.

Agradeço as críticas.Quero melhorar muito ainda.

Participante

Prezado solar,

Como disse o nosso amigo arqpadao, seja bem vindo ao Grupo SU.
      Quanto a sua maquete.. realmente como vc mesmo disse algumas coisas estão a desejar, entretanto considerando o tempo para desenvolvimento, software utilizado, até que você conseguiu desenvolver muito bem.
      Eu acredito que o arqpadao tenha perguntado quanto ao seu tempo de utilização do SU (SketchUp) pois com ele você consegue desenvolver mais em menos tempo!!
      Eu gostaria de ver o tal TUTORIAL sobre o projeto.. se conseguir, poste ele aqui!!
      Quanto a versão free do SU, realmente é muito limitada!

Abraços.. e aguardo a nova versão da maquete, juntamente com o Tutorial!
      ERJKILLER-2007 😉

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.