Projetos concluídos

Maquete externa Kerkythea e SU (Salão e Dois pisos Residenciais)

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    449 Views Posts

Participante

Olá
      Quero agradecer a todos SketchUps Brasil pelo contributo para que essa modelagem fosse uma realidade.
      Agora para o entendidos em render, peço que possam criticar, sugerir ou comentar,não fiz nenhuma pós produção pelo facto de não entender do Photoshop ou do Gimp que estou usando.
      Estou de todo ouvido

Modelada no SketchUp e Renderizada no Kerkythea

Sucesso pra vcs

Participante

Legal cara fico bom. Seu render fico parecendo aqueles jogos 3D como The Sims, um estilo parecido.

Participante

Olá Danilo
      Comentários vindo de si me deixam alegre, pois eu acho vc fera nos renders que fazes com o VRay. Desde já agradeço
      Sucessos

Participante

oi báh fiko fera meu! como tu fes ele fica mais real??

Participante

Ficou Ótimo! O Efeito de Sombra melhorou Muito, além do modelo estar bem detalhado!

Participante

Gostei do estilo do render….
      ………
      foi como o danilo disse, pareceu um pouco com estilos de jogo 3d……
      Mas não é nada que tire a beleza…..
      Até pq existem renders de diferentes estilos……
      Ficou muito legal……
      parabéns…..
      abraços…..

Participante

Obrigado Pessoal, vossa palavra de afirmação vale muito para melhorar minha performance.
      Eu renderizei no 6º motor do Kerkythea: PhotoMap-Medium +AA0.3
      Meu processador é da Intel embora seja de dois núcleos, não é bom para processamento de imagens e meu Background modelei com base a um novo Software publicado no Blog do ArqPadão chamado City-Up for SketchUp (veja: http://arqpadao.blogspot.com/2010/01/city-up-for-sketchup.html ou o site do desenvolvedor: http://www.ifelse.info/City-Up.html) que serve para inserir de forma quase automática o ambiente de jogos 3D pelo SketchUp. Essa configuração e opção de modelagem deu esse Render que também não esperava por esse resultado.
      No mais Sucessos para vcs

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.