Projetos concluídos

Meu 1º trabalho

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    835 Views Posts

Participante

E ae pessoal, sou novo nesse fórum, ta ai o meu 1º trabalho com o SketchUp, fez isso sem saber do conhecimento dessa HP, se não teria facilitado muito os tutorias daqui, mas no próximo trabalho terá um acabamento melhor , valeu 😀

Participante

bem vindo ao grupo viadsteps, bom trabalho, vá em frente.

Participante

Olá, seja bem vindo!
      Ta mt boa sua modelagem, continue assim!
      Falta dar atenção a alguns detalhe mas ta bom mesmo

Participante

Carne fresca no forum!! bem vindo
      eita, deu até inveja meu primeiro trabalho nem chega aos pés destes aí, dá uma olhada

boa modelagem a sua

Participante

Iniciusv a sua esta muito boa também gostei do estilo como se fosse um desenho. Tirando a casa a churrasqueira e a geladeira da skol o resto foi bloco que já tinha La, agora trabalho mesmo foi fazer essa cerca da varanda…puts, não da para percebe mas essa coluna que fica no meio do arco ainda tem um furinho, maior trabalho para fazer:P e DDida ou qual quer outra pessoa, pode falar as suas opiniões mesmo que eu to aqui pra aprender, na parte de decoração do terraço eu já tava sem paciência pq do trabalho que tive na decoração interna, bom qualquer opinião será bem aceita, aqui ta uma imagem depois que eu usei esse programa o V-ray tenho muito que aprender com ele Tb 😛

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.