Projetos concluídos

Meu 2º trabalho

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    811 Views Posts

Participante

Ta ai a 2º projeto no sektchup que eu fez, sugestão e criticas construtivas serão bem vindas, a parte da parede da casa foi cansativo pq tive que fazer esse relevo da casa de madeira um por um, ai a minha pergunta é; tem algum comando que identifique na textura se tem relevo oi coisa do tipo e aplique isso na superfície do objeto no sketchup?

Participante

Olá vejo em sua modelagem falta de proporção em alguns detalhes como, o pé direito está baixo nos beirais, esse “chapéuzinho” não caiu bem , ficou muito pequeno, nota-se na sua tentura de madeira muitas emendas, e tente dar um acabamento melhor nos beirais fazendo o madeiramento aparente dele.

OK

Participante

Vlad
      Vou te comentar alguns itens, não todos…
      Não precisas fazer um por um faça como se fosse uma parde lisa aplique a “moldura e a copie quantas vezes for necessária. A textura é uma imagem aplicada sobre uma superfície, sendo assim os volume sse darão na modelagem.

O Balaustre – gradil ou corrimão ou… esta muito grande em relação a casa. Ou a casa esta muito pequena, existe ai um desproporção, verifique.
      Fizeste uma casa com caraterísticas rústicas e a porta é toda de vidro, não ficou de acordo.
      Por enquanto é isso

Participante

valeu pelo os conselhos vou anota essas dicas e mudar o projeto, obrigado.

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.