Projetos concluídos

Meu 3º trabalho com o SU

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    859 Views Posts

Participante

Ae pessoal meu 3º projeto com o objetivo de aprender a mexer no SU, to muito feliz com a minha evolução no programa, quem viu os outros 2 projetos vai ver bem essa evolução e vcs estão me ajudando bastante, fico muito grato, fico aberto para críticas e sugestões. vcs acharam o tamanho da telha muito pequena em relação a casa? E Sei que falta melhora no acabamento, essas linhas pretas perto das janelas são marcação da trena, não sei pq na hora de importa para 2d ficou tão grande, e infelizmente a minha maquina não ajuda muito, depois que eu fez o telhado ficou extremamente pesado, bom chega de papo, ta ai o desenho

Esta casa e do arquiteto josé Ricardo de Carvalho so com algumas modificações minhas

Participante

Bem, a modelagem está boa mas eu acho q a escolha das cores que não está de acordo, tipo quela chaminé vermelha e a parede rocha não estão legais, falta vida na maquete tipo plantas e jardins, delimite a casa dentro do terreno. por hora é só.

Sua evolução é visível, parabéns

Participante

Vladsteps

Tua modelagem pra quem tá começando tá muito legal. Desconsidera comentários que querem imprimir opiniões alheias no teu trabalho. Com o tempo e observação vc vai melhorar muito, pode crer.

Quanto ao tamanho da tua imagem antes de exportar vai em , na mesma janela do e diminue os pixels do .

Participante

Bem, eu apenas expessei uma opnião minha, sempre eu escrevo que são sugestões e não falei o que era certo ou errado.

Participante

Eu acho que teve uma grande evolução mesmo. Mas para saber se esta bom mesmo só vendo o arquivo, as pessoas costumam modelar tudo junto, e a forma correta é utilizar componentes, grupos e layers.
      Fora isso, pela imagem tá muito bom, só que pode melhorar na texturização.
      Abraço e parabéns pela evolução.

Participante

Eu usei bastante layers principalmente no telhado e na parte de textura realmente tenho que aprender, eu coloquei as textura que já vem no SU, mas não sei muito bem modificálas e principalmente onde procura mais opções. Agradeço pela opiniões

Participante

Alissonferre

Não é nada pessoal e longe de mim querer polemizar alguma coisa, mas é porque já tá virando mania aqui nesse forum de ao invés de ver a evolução do uso do SU as pessoas colocam opiniões próprias tipo a combinação que melhor lhes convém e coisas desse tipo.

O melhor forum de Sketchup que eu já participei além desse, era o Sketchup Brasil do orkut, até o ponto em que os egos tomaram conta daquele espaço. Ficaria muito triste se acontecesse o mesmo aqui.

Juntos todos aprendemos o programa, que acho eu é o objetivo do forum. Quanto a cores, texturas e outras coisas mais, se a pessoa tem talento e vontade acima de tudo, ela vai descobrir só em ver os belíssimos trabalhos que são publicados aqui.

Abraços a todos.

Participante

Bem vou deixar minha opinião em relação a modelagem .

Note que fica visivel que vc apenas modelou as telhas na parte “frontal do se modelo,não sei como está a posição do sol em relação ao local onde vc projetou , tome cuidado pois ficou bastante exposta a iluminação externa seu modelo procure trabalhar em seus modelos passeios em torno da casa sempre um pouco maisres que seu beiral devido a caida da água de chuva pois na obra “real” evita diversos problemas a não ser que vc opte pelo uso de calhas, creio que na lateral esquerda do seu modelo sejam os dormitórios se for opte pelo uso de venezianas,achei os beirais lateral um pouco largos e por fim note que as mãos francesas do telhado estão disproporcionais pois mesmo com o avanço das paredes dos “dormitórios” em relação a parede da sala elas estão bem mais altas.

No que eu puder te ajudar é só vc postar suas dúvidas , espero ter ajudado

Participante

opa mais uma vez obrigado pelas criticas e obeservações e quando tiver alguma duvida com certeza vou posta aqui para vcs me ajudarem, mas uma vez fico grato

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.