Projetos concluídos

Meu Banheiro (D'Ercole)

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  DErcole 6 anos, 8 meses atrás.

• Autor
     |  81 Views Posts

Boa tarde
    Depois da minha sala…chegou a vez do meu banheiro, ficou meio “feinho” mas fazer oque?! ele é assim… Critiquem, comentem, opinem….

PS: Não gostei da toalha!!!
    Abraços

ola dercole, a imagem é preto e branco mesmo ou foi só no meu pc que abriu assim ? no mais, a modelagem ta show de bola meus parabéns

Escuro assim ficou meio tenebrosoo o banheiroo dercole, melhorar a iluminação acho que é bem necessário. Eu colocaria um pouco mais de reflexão nos azulejos. Mas tá bem legal a imagem.

Parabens..

Caraca, brother! Ainda se acha dessas cerâmicas pequenininhas pra comprar ? hehehe

Eu só vou criticar quanto a projeto mesmo. Banheiro é um local que tem que passar limpeza, higiene. Ou seja, tem que ser um ambiente com bastante iluminação e cores claras.

Bom, é apenas a minha opiniao né heheh
    abraços!

Valeu Fernando, a imagem é preto e branco mesmo.
    Lucas, ele é meio sinistro mesmo,hehe. Eu fiz outro em que tinha mais reflexo mas me disseram que tinha demais, acho que o meio termo seria o ideal, logo mais posto a anterior, valeu!!!
    Andretbms, se acha não sei, essa casa é bem antiga, os azulejos tem 15x15cm, o piso 20x20cm, o vaso e o bidê são assim mesmo. Mais tarde posto a imagem em cores. Valeu…
    Abraços
    Ah…a intenção é que fique com cara de antigo, assim como a casa.

Como ja disse, tá Fócks !!! Haha

Pelo visto você conseguiu resolver o problema da sombra, correto ?

Uuu…grande Marlon…
    Com sua ajuda, melhorou bastante, não ficou “lisinha” mas o restinho de granulado tirei no PS. Aquele erro também consegui somente copiando e colando em outro arquivo (depois de várias tentativas)hehe
    Valeu
    Abraços

achei louco em todos os sentidos, gostei Luiz.
    Gosto de ver a evolução da turminha.

Valeu Padão!!!
    Fico felizão…
    Abraços

Dercole,
    Muito bom esse banheiro rapaz….
    gostei bastante, o estilo dele meio antigo deu um toque de classe ao ambiente……
    a minha única crítica é que eu queria ver uma img colorida dele……hehehe
    Gostei da atenção aos detalhes…..
    …….
    abraços……..

Atendendo seu pedido Nandim….valeu

Eu prefiro a primeira…hehe
    Abraços

Aew……
    agora to satisfeito…..
    Queria ter uma noção do ambiente “real”…..
    Serviu pra manter a minha opnião de que está excelente….
    parabéns rapaz….
    …..
    abraço…

Legal Dercole, gostei da imagem coloridaa… hehe
    como você comentou, essa toalha ficou um pouco extranha, mas tah bem legal.

Parabéns..

Proximo contest será sobre algo intimo, como seu banheiro…
    kkkkk
    independente da aparência, eu também prefiro o sombrio da 1ª imagem…

Legal ae alguns detalhes, fico bem real mesmo…
    Mais diz uma coisa ae vc toma banho sentado?
    Tá parecendo chuveiro de uma tinha minha q nem tem 1,8m de altura ae tem q tomar banho agachado, olha q eu tenho 1,86m. E quem entra vê a pessoa pelada de cara, essa parede ae no meio pra dividir os sanitários deve ser so pra não molhar banheiro todo.
    Desculpa as criticas mais uma coisa q é meu ponto de vista, uahuah olha q meu banheiro lá de casa menor q esse seu ele deve ter uns 2,2 x 2,0.

muito bommmm!!

Muito legal.. .. D”Ercole

Um detalhe legal tb seria colocar uns fios do chuveiro desencapado.. com fia isolante hehee.. !!

Legal Padão…desde que vi um banheiro do Mauricio Camargo (cena de um crime) aqui mesmo, fiquei com vontade de fazer algo parecido, demorou mas fiz..hehe, tinha umas idéias para deixá-lo mais sinistro, tipo, “quebrar” alguns azulejos, colocar algumas coisas jogadas…sei lá…. Falando em Contest, meu quiosque não saiu do papel ainda…kkk.

Danilo, pedir desculpas pq? Criticas, elogios ou qualquer outra coisa sua são sempre bem vindas. Eu tenho 1,88cm de altura e quase encosto a cabeça nele, ele é baixo mesmo mas na imagem deve ter uns 2m. Quanto a parede, não sei, mas deve ser só para isso mesmo. Daqui a pouco posto a foto dele, (não queria pois assim vcs verão meus erros hahaha) Valeu!!!

Will- Muito obrigado

ruaronr- Na primeira imagem tem, Valeu!!!
    Abraços à todos

Não reparem a bagunça…hehe

Abraços

que legal!
    como você fez para fazer o desenho do azulejo igualzinho o verdadeiro?
    muito bom!

É isso ai !!!!

Muito Bom…………………..

tbm tô curioso a respeito dos azulejos em !!!!

Bom dia…
    Para fazer com que o azulejo fique igualzinho é simples…
    Serve para tudo, não só para o azulejo, já usei no estofado das almofadas do sofá da minha sala, na madeira dos móveis…enfim, basta tirar uma foto, recortar certinho (no meu caso no PS), depois vc vai em (no SU) Arquivo/Importar/Imagem (tem que ser como textura) e pimba….
    Só isso…claro que no caso do azulejo tive que fazer outra imagem no PS onde no lugar que tem o desenho é branco e o rejunte preto (para usar como bump)
    Espero que tenham entendido
    Obrigado
    Abraços

Ficou Show!

Parabéns!

Abração!

Grande conceito
    Gostei do resultado e da primeira imagem, deu um efeito curioso. rsrsrs
    Abraços DErcole e quero ver vc voltando no Kerkythea. rsrsr

Valeu Joshen, Mauricio, PMPROJETOS e Sra Towers
    Joshen- Não lembro mais nada do KT, esses dias me deu vontade de dar uma mexida devido ao baixo tempo de renderização mas não deu coragem…rsrsrs
    Sra Towers- Obrigado por resgatar esse tópico.
    Abraços…

Boa tarde…
    To meio sumidão pois tá muito corridão esses dias.
    Cansei de “trabaiá” e resolvi dar uma brincadinha nessa modelagem que achei perdida aqui.
    Modelagem: SU 7 (na época)
    Render: Vray for Max
    Tempo de render: 1h 23min
    Resolução:2560×1600
    Pós: PS CS4

Abraços

Dercole ta muito boa todas imagens ,
    eu gostei mais da segunda ,
    essa ultima ta legal mas o chuveiro achei que ta pequeno e a luz meio forte.
    eu sei que da um trampo pra acertar a luz do banheiro ,e para colocar a camera tambem mas o seu ta show.
    keep going
    abraço

eaeee

rpz acho muito boas essas suas imagens estilo antigo,
    ri muito qndo vc colocou a foto do seu banheiro mesmo (o cara é loco mesmo) haeiuhaei

mais no caso esta ultima o sanitario fico com 2 cor õÔ
    e coloca uma cortina p/ nao molhar tanto o banheiro iauehuai

flw abraços

Dercole, muito daora kra……..
    o do vray de sketch já era boa, no max então tu deixou melhor ainda……….
    só não entendi o vaso, era pra ter dois tons msmo???
    ………
    fora isso não tenho o que falar……..
    gostei do estilo, da modelagem, do render……….
    ……….
    parabéns kra…..
    …….
    abraços……

Valeu Amauri…
    Maninho, loko nada rapai, nem queira ver eu loko…rsrsr zuando…valeu. Não tem cortina mesmo, tem um rodo “pras crias rapá” a lambuzeira que eles fazem…rsrsr
    Valeu Nandim…
    O vaso era só pra ver quem ia ser o primeiro a notar, eu apostava em vc, no Manolo ou no Roger, quem chegasse primeiro…errei, foi o Maninho. Eu percebi essa lokura que deu, cortei a parte errada, dei um mirror da parte boa e aconteceu de novo, sei lá pq, daí resolvi deixar assim…
    Valeu Nandim…

Você deve fazer login para responder a este tópico.