Projetos concluídos

Meu local de trabalho(SU+V-Ray)

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    307 Views Posts

Participante

Boa noite/dia
      Para treinar os renders com o V-Ray, modelei meu novo ambiente de trabalho, o primeiro teste foi o da sala, então este é o segundo render.

Criticas, comentarios e outros, são bem vindos…
      Abraços
      Luiz D”Ercole

Participante

heheh bem legal kra.continua os estudos, tem muita coisa a melhorar, uma dica, tente observar como os materiais, reflexos, luz, brilho, sombras, se comportam na vida real e tente reproduzí-los nos seus desenhos.

Participante

Legal esse render Luiz. É o teclado que eu uso, então precisava falar alguma coisa. hahahha.
      Gostei da imagem, só eu mudaria alguma coisa no lixeiro e na impressora.

Parabens.

Participante

Oi dercole,
      observe que ao definir o tamanho de uma imagem la no ImageShack
      deves cuidar para não colocar grannde de mais.
      A imagem que vem para ca é sempre do mesmo tamanho.
      Quando se clica nela ela abre.
      E nesta sua configaração a imagem ficou tão grande que é dificil de ver o seu trabalho inteiro.
      Use no maximo para tela de 17 pol.

Convidado

Fala grande D”Ercole, bele ?
      Show em, mas só que cade a Taskbar dos Windows ??
      Alguns materiais faltaram e outros exederam reflexão, mas nada que com o tempo e bastante estudo não resolva.

Abraços

Participante

Dercole….
      o que eu gostei bastante foi a atenção aos detalhes, como os fios do pc, itens avulsos como lapiseira, caneta, etc…..isso tudo deu uma enriquecida nas cenas……
      ……..
      com relação ao render, acho que só faltou dar uma maior atenção aos materiais, como o lucas falou, a lixeira ta meio estranha, a impressora dá pra melhorar……
      to falando isso pq pelo que vi nos outros renders seu, vc consegue melhorar bastante esse ai……
      ……
      pô marlonnz a Taskbar do windows? hauahauahauahua….
      isso que é percepção, só reparei isso tb depois q tu citou……hehe
      ……..
      é isso ai dercole, como essa sala é para teste, a minha dica é vc agora q a modelgem ta legal, praticar e testar os materiais, e a dica que o Andeciuala falou é importantíssima, começar a reparar como o real se comporta, hoje eu reparo em tudo quanto é objeto e ambiente, para tentar deixar eles mais reais nos renders…….
      ………
      espero ter ajudado….
      …….
      abraço…….

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.