Projetos concluídos

Meu quarto (talvez)

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  PMPROJETOS 6 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  567 Views Posts

Bom galerinha,
    A minha primeira experiência com o sketchup foi na busca de montar a reforma do meu quarto, mas akbou que depois de anos, isso foi ficando pra depois e realmente tomei vergonha e fiz o projeto que iniciou minha caminhada nesse programa…..
    Essa é a 1º das 2 opções de estilo que busquei, a 2º sabe deus quando irá sair…..hehehe
    Posso dizer que o cliente ficou satisfeito (obs.: eu sou o cliente…rsrs)
    …..
    Seguem as imgs:

Tempo de Render: entre 50 min e 1 hora para cada imagem…
    Resolução origina: 1600X1200
    Renderizador: Vray
    Modelagem: Sketchup e alguns Warehouse
    Pós: Photoshop e PhotoFiltre
    …….
    Espero que agrade…..
    Qualquer idéia, dúvida, sugestão, crítica ou até elogio…….podem mandar brasa…….
    …….
    Abraço…..

Oi Nandim, bons detalhes, muito boa sua observação de seu ambinte.
    Gostei de seu render, com relação às texturas e brilhos, cada coisa no seu lugar.
    O fio do ar é que podia ter saido pela esquerda, mas isso é outra estória.
    Muito bom…

Ja ja comento, só deixa a chuva passar que eu comento… XD

haha q da hora cara!!
    a 1a imagem ficou a melhor.. e a cama elevada ficou show
    e esse bg aí é a vista verdadeira da sua janela?

abç!

Nandim, muito legal o seu projeto, show de bola o render, gostei bastante! Eu só trocaria essa porta sanfonada pois ela não é segura, nem prática e tira um pouco a privacidade… Adorei o jogo do seu pc (como bom fã de automobilismo jogo muito F1 2010), agora minha pergunta é a seguinte: Vc não precisa de espaço e mobilidade pra jogar Wii? O q fazer no caso do seu quarto, ficar de pé em cima da cama??

Muito bom o render!
    Só achei estranho o background. Mas o resto está ótimo.

Nuss rapaz…
    Trem ta massa em, curti demais a primeira imagem.
    Mudaria ae a tomada de lugar pq assim fica estranho.
    Imagina se colocar um fogão e geladeira no seu quarto auhauhauhaua, vc nem vai sar mais dae XD

Gostei cara !!

Otima modelagem e composição, e render claro.

Esses fios ae das tomadas são de que cobre maciço ? hehehe São duros pacas. E o da TV, por que é branco ? Não podia ser preto ? hehe

Dá esse monitor ae pra mim ?

Bah nandim, que massa cara, gostei.
    Me deu ateh umas ideias que vai sabe lah.. kkkk
    Parabens ae pelo resultado..

Xik d+ Nandim…
    Achei muito massa todos os materiais, parabéns, curti muito o render superior (penultima imagem), legal mesmo…
    Quanto ao monitor, esse é bão ein, eu trampo num desse no meu serviço.
    Usou muito bem o espaço, só achei meio complicado o acesso à cama, não sei se é pq sou meio pequenino (1,90cm), mas “nada que tire a beleza das cenas” rsrs
    Abração

Cara muito fera esse projeto seu…vai gastar uma graninha pra montar assim ein…hehe
    O espaço muito bem aproveitado só trocava o will por um play 3 ou xbox 360….

Feraaaaa…..

Meu amigo, primeiramente parabéns, as imagens firam muito boas, principalmente a primeira. Gostei demais dos materiais.

Sempre vejo aqui no forum imagens onde os materiais apresentam reflexos demais ou de menos, no seu caso ficou perfeito.

A iluminação também ficou 10.

Se possível vc poderia postar ai um resumo das configurações tipo: Tipo de iluminação; tempo de render; pos-produção. essas coisas.

Valeu

Pô galera fiquei feliz, não esperava que fossem aparecer tantos comentários assim…..e como de costume faço questão de responder todos…….
    ……..
    Padão: Vlw pelo elogio mestre, fico feliz que tenha agradado, o fio do ar eu tb queria colocar saindo da esquerda, mas como o ar real daqui do quarto fik nessa posição e o fio sai da direita, optei por representar igualmente…….

Henrique: Vlw rapaz……..putz, quem dera eu ter uma vista dessa da janela…….moro em vila e o quarto fik no segundo andar da ksa, logo minha vista é no máximo a casa do vizinho…….hehehe

Rogercar: Vlw rapaz……tipo a porta segue a questão do ar, ela é original do quarto, então utilizei pra dar mais veracidade ao ambiente, pode crer, f1 é showzão e tava na duvida entre ele ou COD…..no caso do wii, essa é a ideia, o colchão é espuma logo não “sofre” se a pessoa fik em pé nele…..(foi o método que achei pra não perder a diversão por falta de espaço)……..

Vitormelo: Vlw rapaz……o bg realmente não ficou dos melhores, pq tenho essa briga com eles, e queria colok um que desse idéia de que o ambiente não fik no térreo……

Danilo: Vlw danilão……..com relação a tomada vc se refere a qual, a da cama??….pô…se tivesse espaço um fogão não sei, mas um frigobar, ô beleza ia cair muiito bem…….

marloon: Vlw Djow……Os fios eu pequei na modelagem, mas sabe como é, eu já tava meio que “imaciente” com eles……hehehe….e o da tv me deu raiva, pq fui fazendo os renders, depois que akbei todos, tava na pós já, olhei a tb preta e aquele bagulho branco…….ai deu nisso…..hauahauahaua……o monitor é estiloso msmo, gostei pq casou legal na cena……

Lucas: Vlw rapaz…..Idéias? hauahauahuaa…….fico feliz que tenha curtido as imgs…….

Dercole: Vlw kra……com relação ao acesso na cama não tem muito rolo não, pq pensei nisso tb, já que não sou muito baixinho tb……hehehehe…esse render superior foi o primeiro nesse estilo, tb gostei do que consegui, claro que dá pra melhorar, mas fiquei feliz com o resultado….

Pingo: Vlw kra…..É rapaz, eu to pesquisando ainda formas de cortar custo, etc, até pq algumas coisas da cena já existem…….mas sou paciente, quero fazer algo que me agrade por um tempo bemmm longo..hehe….
    com relação ao wii, é pq já tenho o pc que não me dá dor de kbeça em rodar jogos, e os exclusivos de console não me “enchem” os olhos, ai fiquei com wii que apesar de gráficamente não ser um luxo, a diversão é 10……

Eriberto: Vlw rapaz….fico feliz que tenha curtido, com relação as configurações não tem muito mistério…eu utilizei 2 retanglights uma na janela e uma no teto, além do gi padrão do vray, e os opts, fui refinando até eliminar as manchas e tb add um AO….no tempo cada img demorou entre 50minutos e 1horas no máximo em 1600X1200, a pós produção usei o PS pra corrigir o brilho, o contraste e uma satuaçãozinha, e utilizei o lens correction, no Photofiltre só add a borda e a assinatura……no geral é isso, mas qualquer dúvida ou informação a mais, tamo ai…….

……….
    Vlw pelos comentários galera….
    ……
    Abraços……..

Boa modelagem e brilhos, manolo.
    Gostei do Wii e da mesa do PC.
    Só achei ruim o seriado que tá passando: muito chato. 😆
    Abraço.

P.S: brinks. 😆

bom, o Nandim me deu o link desse tópico pra mim ver a “planta”

mas vou aproveitar e comentar. BABEI.

ficou muito fotorealista, principalmente a primeira imagem, que no início, eu não sabia se era 3D ou se era a foto de como tinha ficado a reforma.

o bg tá com problema mesmo… pra começar, acho q ele está com muito contraste. Parece ter mais contraste que dentro do quarto, oq não faz muito sentido, pq o olho humano não conseguiria ver tão bem o quarto mais escuro com todos detalhes e aquele fundo com todo aquele contraste. Acho q o background devia estar mais claro, explodindo um pouco no branco. Tem q dar a impressão, pra quem ve a imagem, que a luz está vindo lá de fora.

na tua imagem não parece isso, pq o background tá escuro e com contraste demais.

cara, que textura é essa que tu usou pra cadeira?? Ficou MUITO BOM… um efeito de veludo… sei lá… sensacional.

e os modelos do monitor e do ar condicionado e alguns outros… estão super detalhados… tu fez ou conseguiu em outro lugar??

(ps, a imagem na TV do Two and a Half Man tb não está muito boa…)

com excessão do background e da imagem da tv, está fantastico…

E ae Nandim blz cara?Ficou ótimas as renders caras, gostei pra caramba do modelamento e dos detalhes…cara eu só acho que poderia melhorar os fios, ficaram meio duros, tenta da uma suavisada neles..deixar mais natural entende?
    Abrçs

Muito boas suas imagens ! Parabéns.

Você deve fazer login para responder a este tópico.