Projetos concluídos

Meu Recorde de modelagem

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    437 Views Posts
    • #47708


      Participante

      Bom dia, estou postando um projeto que conclui, para mim foi um recorde de modelagem, pois como já havia comentado que sou um pouco (sendo modesto, na verde sou muito) lento na modelagem.

      Modelei em aproximadamente 1 hora em 10 minutos. Rendes 5 minutos cada.

      Há muitos erros no render. Mas como diz o ditado: A pressa é inimiga da perfeição.


      Eu realmente tive que ter pressa, pois o pessoal aqui do escritório tinha que apresentar qualquer coisa ainda esta manhã.

      Mais podem criticar a vontade, pois criticas são sempre bem vindas.

      E como já ouvi aqui no fórum uma vez algo tipo assim: Desculpas para um render e modelagem ruins são para preguiçosos.

      Acho isso verdade. Então desculpas antecipadamente.

    • #47709


      Participante

      gostei dos renders e da modelagem principalmente pelo tempo de trabalho…
      acredito que seja preciso falar que falta bump na textura e que falta detalhes na modelagem.. que isso vc ja sabe…
      mas para 5 minutos de render e 1 hr de modelagem esta muito bom, simples mas da pra entender o projeto…
      eh isso… se vc ive um tempo pra completa, posta ai de novo

    • #47710


      Participante

      Cara, devido as condições em que vc disse ter feito, não tem como exigir muito mais do q isso mesmo…

      Eu só perderia mais um minutinho em cada imagem dando uma corrigida nos níveis e contraste no PS.

      Mas é isso, da pra ter uma boa noção do ambiente, do projeto, e isso q era o importante no seu caso.

      abraço

    • #47732


      Participante

      É foi meio corrido mesmo, mas as dicas são valida Lize e Roger.

      Esta projeto já foi concluído, é muito difícil que o pessoal aqui do escritório queiram fazer mais alguma coisa alteração. Como já foi dito deu para passar a ideia.

      Mais como sou teimoso e curioso, vou tentar fazer nos tempos vagos as alterações e postar. Pois acho que o que vale agora e um update neste projeto, so por satisfação pessoal, já que não serão mais apresentados.

    • #47762


      Participante

      Rapaz…
      a modelagem ta bem legal….
      pelo tempo e correria…
      ……….
      é assim mesmo..
      as vezes não dá brincar muito com as cenas….
      eu gostei do ambiente…
      mostrou a proposta com o tempo curto………
      se tivesse um tempinho a mais, fizesse umas mudanças nela, ficaria estiloso hein….
      …………
      Abraços….

    • #47788


      Participante

      Modelagem bem legal. realmente pelas condições não dava pra ficar melhor, agora é só melhorar a iluminação e materiais.

    • #47809


      Participante

      Muito bom mesmo, só achei a iluminação muito estourada, e alguns materiais muito reflexivo também… Se ajeitar esses detalhes sua cena fica 10.
      Abração!

    • #48118


      Participante

      é só dizer que está embassado por que acabaram de tomar banho, tá cheio de vapor… hahaha.

      No mais ficou bom sim, pelo tempo curto, parabens!
      Achei as torneiras um pouco grandes não??

    • #48123


      Participante

      Obrigado pelas dicas Nadim, Eriberto e Victor.
      Claus, realmente não tinha pensando por este lado. Deveria ter dito aos clientes que testei o banheiro antes para saber se funcionava corretamente. kkk.

      Quanto as torneiras, estão na proporção correta. É porque a pia não é muito grandes mesmo.

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.