Projetos concluídos

meus primeiros passos

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    490 Views Posts

Participante

Vou mostrar aqui alguns projetos que fiz com o SU, segue abaixo o mais recente, com renderização pelo KT e no proprio SU, depois coloco mais alguns neste mesmo tópico 😉

Sem renderizar:

Renderizadas:

Participante

Saponline, eu gosto do volume do projeto e o modelo no SU esta bem detalhado, mas tem que tirar vantagens destes pontos por meio da luz e sombra, tem que mexer os shadows setting, se e necessario virar o modelo para que o jogo de luz e sombra mostrem melhor o volume do seu projeto.

Tambem pode aumentar a escala da textura de pedras para evitar o xadres, acredito que com estos pequenos detalhes as imagens no SU mostraram as bondades do seu projeto, o qual esta muito bom.

nós esperamos mas imagens,

Ate +

Participante

valeu, é justamente nesta parte de iluminação que eu apanho… No KT, qdo deixo só a iluminação pelo “sol” do SU, ele cria uma sombra muito forte, deixando a face contraria totalmente preta, para contornar isso criei 4 luzes, uma em cada face, sem sombra e a 80%, deixando o sol a 100% com sombra. Vou tentar reduzir mais a % das luzes auxiliares para melhor resultado.

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.