Projetos concluídos

Microquarto da MRV

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    972 Views Posts

Participante

Olá pessoal, sou novo no SUB, aqui vai um de meus projetos, não chega nem aos pés dos quais eu vi no fórum, mas tambem não é o meu ultimo, esse beliche é uma ideia minha, talvez precise de mais sustentação para aguentar o peso, a escada se desloca pra nao atrapalhar nem a cama nem a mesa, e quanto ao render, tenho muito o que aprender, por favor, comentem!

Participante

Cara, acho que a iluminação ficou um pouco forte, não gostei do bloco da cadeira, acho que ainda precisa configurar um pocuo mais alguns materiais, alguns parece que não goram configurados. De resto está legal sua modelagem.

Abs

Mestre

kkkk… microquarto foi boa!

Interessante esse projeto!
      Esqueceu de falar qual renderizador vc usou!

Sugestões
      Modelagem:
      – parece que vários degraus com alturas diferentes;
      – tem q ter uma maior atenção na hora de escolher os blocos q vc vai colocar na sua cena. Alguns são de baixa qualidade, como essa coberta da cama de baixo;
      – A cortina está inclinada, como se estivesse ventando um pouco pela janela, mas a mesma está fechada;
      – Faltou o rodapé;

Texturas:
      – Vc colocou a mesma textura do papel de parede na cortina? Se for, o mapeamento não deu certo;

Render:
      – Parece que vc não configurou nenhum material, só colocou a luz e renderizou… é muito importante configurar todos os materiais!

Pós:
      Todos esses passos q coloquei aq, são importantes para uma imagem de qualidade, inclusive fazer uma pós produção em um programa de edição de imagens.

Participante

Valeu pelos toques, o irender foi usado.

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.