Projetos concluídos

Minha sala , opiniões são bem vindas !

Visualizando 17 respostas da discussão
  • Autor
    311 Views Posts

Participante

Bom galera essa é a sala da minha casa sú muda alguns objetos como so sofá … KKK
      Fiz na brincadeira .. Espero que gostem
      Eu uso o SU 7.1
      V-Ray – 1.5
      Paint shop pro 8

Convidado

nossa, muito legal…
      só que eu acho que não combinou as IES acesas com a iluminação solar !
      no teto tem algumas manchas que na propria Pós dá para tirar, ou pelo Vray mesmo.

abrass

Participante

Achei bem legal, embora ache (posso estar errado) que tem luz de todo lado, não permitiindo um clima no ambiente…

Convidado

ps: Coloca uma cor amarelada na luz das IES fake, pois assim dá um certo realismo a mais na cena, aproximando-se da realidade. E se for deixar elas “ligadas” enquanta há sol, que coloque um pouco mais de intensidade nas mesmas. (etá em, gastando energia em um sol tão bonito desses… hehe)

Participante

BEM PESSOAL , SEGUI SUAS DICAS NÃO SEI SE FIZ CERTO , MAS ACHO QUE MELHOROU BASTANTE.

OUTRO ÂNGULO

Convidado

só que assim, as IES estão acesas ainda ? pois na boca delas tem tipo de um glow…
      coloca mais displacement no carpet, ele ta muito chapado.
      tenta dar uma melhorada na iluminação, é aquilo que o padão disse, ta muito confuso.
      diminuindo as manchas e fazendo o citado a cima e mais dicas que estão para vir dos monsters aqui, sua cena vai ficar show !!!

abrass

Participante

kra, fecha sua cena, não deixa ela aberta atras da camera não, isso atrapalha o realismo da cena, no máximo deixe uma pequena abertura como se houvesse uma porta ali, mas deixar tudo aberto prejudica muito no realismo como o padao falou.

Participante

Pronto Aí está !

Espero que tenha melhorado … rsrsrsr
      Eu estou brincando com 0 SU e o V-ray has uns 2 anos .. e eu tenho 15 . ashashash .. mas acho que já evolui um pouco. Se vcs olharem meu outros projetos aqui no SUBRasil vão ver … Mais um dia eu chego lá. Quem sabe próximo de vcs .

Convidado

agora sim está bem melhor. só melhorar um pouco mais o options para que elimine as manchas (ou você pode fazer isso atraves do seu editor de imagens).
      Bom saber que tenho um parceiro na idade aqui no forum… tambem tenho 15 =D, só que eu tenho menos tempo de vray que você e mais tempo de SU, aproximadamente uns 4anos e meio de SU e uns 9 meses a 1 ano de Vray.

e o sofa, foi você que modelou ou é 3D warehouse ?

abrass

Participante

agora melhorou

Participante

Eu baixei no 3dwarehouse e apliquei a textura e baixei as almofadas.

Participante

Parabéns, de muito bom gosto.
      Só não gostei dessa iluminação atrás da tv, mas é só questão de gosto.
      Pergunto eu….como fazer para dar essa sensação de tv ligada (ou o note)? Não sei usar o emisive…
      Abraços
      Luiz D”Ercole

Participante

cara achei muito legal, ficou show,
      mas parece q a tv emite algumas luzes, em alguma imagens azul, verde
      outra vermelho…. era pra ser assim msm?
      talvez se diminuir essas luzes fique melhor… como disse em outro topico não sou fã de tc com imagens… (mas é só minha opinião!)
      do resto meus parabéns!

Participante

Opa.. essa luz é pq a tv é ambientlight . E eu adicionei as cores na medida em que a cor que predominasse na tela.É muito facil adicionar o emissive. no mesmo lugar onde vc adiciona o reflection tem o nome emissive vc adicona . e clicka no M de difusse e depois aumenta o valor pra 2.

Participante

cara adorei o sofá….tá só a textura ou tem algo mais nele? bump?

parabéns,vc é muito bom!

Participante

Vlw cara… é muito bom ver seu trabalho valorizado. O sófa eu só deixei a textura , não apliquei bump porque não ia fazer muita diferença pois aonde ele está não está tendo reflexo do sol. então não apareceria.

Qualquer coisa é só perguntar… Posso fazer tutoriais se tiverem dúvidas.
      Estou a disposição!

Flw

Participante

Gabriel…
      simplesmente adorei seu trabalho, ainda mais por vc ser um adolescente(tenho um filho com a sua idade), fico feliz em ver jovens interessados nessa area…continue assim, o futuro do designer ta garantido….parabéns!!!

Participante

muito obrigado SimoniFranco ;D

Visualizando 17 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.