Projetos concluídos

Montagem B.G

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    322 Views Posts

Participante

Pessoal fiz essas imagens ai e montei esses bg oq acham !?

Como sempre criticas construtivas são sempre bem vindas !

Abração !

Participante

Eu acho muito legal esse tipo de BG, ainda mais quando é uma imagem do lugar onde realmente a edificação será construída… dá uma idéia ótima para o cliente do resultado final, como em um bairro onde já existem construções ao redor…

Agora, pra dar mais realismo a imagem, os feras aí podem dar dicas, pos não faço ideia hehe

Participante

A modelagem ta bem legal, os materiais também, qual o render?

Participante

E aí Zeka beleza? Cara sua modelagem e render estão bons o alinhamento do BG ta legal, mas tem que melhorar um pouco na pós, acho que melhorando na luz fica melhor colocado. Achei a segunda imagem melhor.

Hei, esse carro saindo aí da garagem, ele é de controle remoto, ou o cara saiu pra pegar algo? rararrrara (zoeira)

Valeu

Participante

kkkkkkkkkkkkkkk

Não, Não fera !

Ele abaixou pra ligar o radio !

kkkkkk

Participante

Ficou muito bom. Só que tenho uma opinião de que BG se não for uma foto do local real onde a edificação será implantada, tem que ser uma imagem que represente esse lugar. Porque não adianta vc colocar uma bg de praia ou de predios, numa edificação que vai ficar no campo ou num condomínio horizontal. Se a imagem for para divulgação do trabalho tudo bem, mas para mostrar ao cliente acaba influenciando de forma errada.

Fora isso ta muito legal.

Participante

Muito bom Zeka.
      parabens..
      só achei que as pessoinhas ai não ficaram muito legais na cena..
      tem uma arvore meio estranha atras.. na primeira imagem.. borda branca nela.. e no finalzinho da estrada na segunda imagem.. tem grama crescendo no asfalto
      dsahduashduas..
      mas nada que estrague a beleza da cena.. hehehe
      vlw..

Participante

criatividade…gostei

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.