Projetos concluídos

MOTEL (Fachada e Pisagismo) – Assis II

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Victor Murillo 6 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  187 Views Posts

Boa tarde pessoal, posto aqui um trabalho acabando de sair do forno. Desenhei o paisagismo e fiz a fachada de um motel aqui do interior do Maranhão. Minha primeira modelagem de paisagem, espero que gostem. Podem opnar a vontade.

Valeu.

Eai assis, caramba muito bom em. o material parece ser o mesmo do projeto anterior seu né?
    Olha sua grama matou a pal, só acho que faltou um pouco de retoque na vegetação, no geral.
    Também acho que a iluminação está um pouco exagerada, deve ter sido na pós.
    E um outro detalhe que não tira a beleza da sua cena, principalmente na 2segunda e terceira imagem, parece estar levando para o ton preto e branco, talvez seja meu monitor mal calibrado…
    No mais, oque eu falei jamais tiraria a beleza de sua cena. São apenas alguns ajustes, e sei que você os coloca em prática com os pés nas costas.
    Parabéns mesmo, muito bom, sua evolução está muito elevada em questão aos primeiros projetos. Parabéns.
    No mais, abração.

Cara, num saco de paisagismo não mas se fosse
    seu cliente estaria satisfeito.. hehe

Muito bom Assis…
    A grama ficou ótima…

Abraço!

Valeu Victor, Apocalipse e Costa prlos elogios. Victor realmente faltou um pouco mais de capricho na edição, mas tinha que entreghar esse trab. até as 17h do dia 23/11, faltava a edição das 4 imagens então foi a tarde toda na edição, já tava doido pra entregar logo (cansaço), então entreguei as 17horas. rsrsrrsrs

valeu

Opá, está certinho então, pelo menos cumpriu dentro do prazo.
    O Foda é quando agente passa o prazo, e racha a cara de vergonha *-*.
    Mais ficou show do mesmo jeito. Parabéns.
    Abraços.

Você deve fazer login para responder a este tópico.