Projetos concluídos

Móvel planejado + primeiro render

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    359 Views Posts

Participante

Ainda sou um pouco novato no SU mas já aprendi bastante e com grande ajuda lendo os tópicos desse fórum que são excelentes………
      Mas deixando a conversa de lado….rsrs
      To mostrando um projeto q fiz aqui de teste de um armário planejado, o render fiz pelo vray, como é meu primeiro render e ainda não apliquei tudo q li nos tutorias e ainda tenho q tirar algumas dificuldades com imgs em bumps……mas com calma eu chego lá…..hehe
      ………..

olhando com calma não gostei muito das cores mas dexei assim por enquanto……..
      toda crítica e sugestão é bem-vinda………
      …….
      abraços………

Participante

Tentei aplicar um pouco do que aprendi mas ainda tenho q melhorar muito………
      Não reparem na “retangular light” visível, foi erro de principiante…..hehehe
      ta ai o segundo render q fiz……do msmo projeto…

aguardo pelas críticas, sugestões, etc………
      abraços………

Participante

Oi Nandin… Parabens esta bom para um 1º render, mas gostaria de sugerir que desenvolva melhor sua modelagem antesde tentar um render e a proposito qual render esta usando? Diminua tb nos reflexos da madeira!

Participante

DDida, valeu pela dica……
      eu tb não tinha fikado muito satisfeito com a minha modelagem, mas como era mais um cômodo de teste dexei assim mesmo….
      ……
      Mas to trabalhando pra evoluir na modelagem, mas tenho o defeito de não conseguir fazer só uma coisa…..rsrs…
      por isso um dia melhoro a modelagem, no outro estudo o render….e assim com calma chego lá….
      …….
      O render que usei foi o v-ray…..cometi erros de principiante como reflexo exagerado, a retangular light que dexei a amostra……mas é bom que to corringindo e evoluindo…..
      ……..
      vlw pelas dicas…..
      abraço…….. 🙂

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.