Projetos concluídos

Muro da Igreja Presbiteriana

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    485 Views Posts

Participante

Bom galera, depois de um longo tempo longe do Sketchup, voltei a usa-lo para modelar essa maquete, é uma idéia de um muro da Igreja Presbiteriana, e esse foi um presente meu pra Igreja (não sou membro dela), pois várias pessoas estão ajudando a reformar a Igreja e a minha contribuição foi a de fazer a maquete.
      Fiz a modelagem dele ontem a noite, toda no sketchup, só os blocos de plantas, carro e coisas de rua são blocos prontos já.

Modelagem: Sketchup (30 mins)
      Texturização e humanização: 3D Max Design 2009 + Blocos da Evermotion (1:30hs)
      Render: Vray (Esqueci de ver o tempo de render, mais deve ter sido em torno de 1:30hs em config altíssima)

Segue as imagens:

1ª Opção:

2ª Opção:

Participante

E aew Bergliliano. Fico bom cara ta de parabens, pelo projeto.
      Unica coisa q achei estranho foi o formato dessa igreja.
      Pq tipo pelos angulos de visão e do guarda corpo em cima parece que seria duas pistas de veiculos. Uma em cima e a outra em baixo essa minha impressão mais é isso ta show e outra coisa posta resolçoes maiores pra gente ver nao sei se esta satisfeito assim mais eu gosto de no minimo 1024 ou 1280.

Participante

quando sair no blog dou uma olhada (acredito que deva sair).
      mais uma vez cara, seu portfólio está surpreendente, cada vez melhor.
      Parabéns pela evolução.

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.