Projetos concluídos

Náufrago!

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  SAVIOGOMES 4 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  457 Views Posts

Opa!

Eu uso o Vray faz tempo, mas nesse fds baixei o Lumion, muito fácil e divertido de mexer por sinal…
    Deixando aqui um primeiro teste feito com ele, só zoeira mesmo…rsrs
    PS: Renderizar imagem em 10s é impressionante… 😮

abs

Caramba hein Roger! Modelou primeiro no sketchup? As imagens ficaram muito boas. Abraço!

Nada cara, foi td feito no Lumion em 10 minutos…rs Como eu disse, é muito simples…

Eu comecei a baixar o Lumion há um tempo atrás e só baixei 3 partes…vendo suas imagens me deu vontade de terminar o download. Seus renders ficaram muito bons mesmo.

Ótimo isso Roger.

Atualmente, no escritório, quqando é externa é só no Lumion. Pois tudo é pra amanhã!!!
    Eu o acho fantástico, fantástico mesmo!!!
    Sim, ele não é fotorealístico, mas pra apresentação ao cliente, é bem mais que o suficiente.
    Mas continuo minha adoração ao V-ray, pois neste há desafios constantes!
    hehe
    .Abraços

Ta de brincadeira né, Roger?????

Cara.. que tal um tutorial disso dai???

E outra: render em 10 segundos? Que hardware tem ai?

Pootz.. sequer consigo escrever kkk To paralisado!

_newbe, na verdade o Lumion renderiza em tempo real, vc vai mexendo nos parametros, nas nuvens, na posição do sol, ele vai renderizando td na hora, é como se fosse um jogo, vc pode inclusive colocar som. Nessa cena aí tem o barulho das ondas, do mar, dos passaros…Qdo vc vai salvar uma imagem, ele apenas melhora um pouco a resolução, as texturas e os efeitos…e isso dura menos de 10s.

Pra terminar a história, meu naufrago foi resgatado por um barco e ja esta em segurança…

Fim. rs

hahahaha.. muito bom Roger..
    bem legal cara.. o Lumion é realmente uma ferramenta e tanto..
    muito útil..

Gosto muito do Lumion, utilizo ele para fazer animações, mas concordo com o Rudy, o Vray é mais desafiador.

O cara podia pelo menos ficar na sombra! rsrs
    Bem legal, parabéns!

Alguns trabalhos que já fiz no Lumion.
    Agora que estou começando a utilizar o Lumion 3, que é bem melhor mesmo!!!

nossa, adorei as imgs Roger, e sua criatividade tbm. parabens…
    Rudy, legal tbm o seu trablho.

Mas dizem ai, pra mecher com o Lumion precisa dominar sketchup, precisa importar do sket, ou é independente do sket? Tipo, vcs fizeram tudo com o proprio lumion? precisa de blocos assim como no sket e max?
    Fiquei muito curioso. =)

Diogo, esse link pode ajudar:
    http://www.dxxemaquetes.com/2013/03/lumion-30-como-pode-nos-ajudar.html

vlw..

dIOGO, o Lumion é um renderizador externo, mas ele possui muito e muitos e muitoooosss blocos dentro dele mesmo!!! O que o Roger utilizou foi tudo do próprio Lumion, e dá pra ver que o que o programa tem, já é show de bola!!!

Assista ao vídeo que o Lucas indicou e verá!
    Abraços

Diogo, no caso eu fiz td no Lumion. pq fazer morros e montanhas e texturizar nele é muito mais facil do q usar o sandbox do Sketchup. É coisa de segundos mesmo.
    Mas importar coisas do sketchup é bem facil e rapido tb.
    Td que usei nessa cena foi da biblioteca do proprio Lumion. Tem centenas de arvore, plantas, objetos, meios de transporte, coisas indorr e outdoor, bonecos…

O Lumion é vendido em duas versões:

Lumion: € 1.499,00 (R$ 3.853,00 – cotação 18/03/2013)
    Lumion Pro: € 2.999,00 (R$ 7.707,00 – cotação 18/03/2013)
    😮

O problema do Lumion é só esse:

Requisitos MINIMOS pra cenas simples

Memória: 6Gb
    Placa de Vídeo: NVidia GeForce GTS 450 ou ATI/AMD Radeon HD 4890 com pelo menos 1GB de memória dedicada. Evitar placas Quadro e FirePro.
    HD: 7,5 Gb de espaço Livre.

Recomendada:

Windows 7, 8 (64-bit).
    Memória: 12Gb
    Placa de Vídeo: NVidia GTX 680 / AMD Radeon HD 7970 ou melhor com 2GB de memória dedicada. Evitar placas Quadro e FirePro.
    HD: 7,5 Gb de espaço Livre.

Roger

Putz..serio que estas imagens foram rederizadas em 10seg….caramba, mas qual teu hardware mesmo!Eita muito bom mesmo, isso ai impressiona qualquer cliente!

Legal mesmo RogerCar =]

Heheheheh gostei…
    Ja uso Lumion desde o Lumion I…mas meus trabalhos nunca postei porque sao sempre para clientes que normalmente os trabalhos deles ficam arquivados sem direito de publicacao…

arijunior, é como eu expliquei na primeira página, o Lumion renderiza em tempo real. No programa vc configura os settings, dependendo do hardware que vc possui. Qdo vc vai salvar uma imagem, vc escolhe o tamanho de saída, e ele apenas melhora a resolução, as texturas e os efeitos…e isso dura menos de 10s numa imagem em 1920×1080.

Mais algumas imagens

Abs a todos!

O Lumion é incrivel! Exige uma máquina excelente tambem pra rodar bem.
    Eu ainda nao tenho a experiência com ele mas um dia quem sabe…rs

Pelos videos q eu vi, ele lembra uma ferramenta de desenvolvimento de games. É muito show!

Mas como bem disse o Rudy, o Vray instiga o estudo. No Vray a sensação é de estar fazendo um quadro em que você tem q saber cada pincelada que vc vai dar pra no final ficar o mais real possivel.

Mas sou fã dos 2! =)

O programa é muito show mesmo, agora essa ultima imagem ai dá um belo papel de parede.

Realmente esta última imagem ficou perfeita, meu. Papel de parede!

é …. acho que vou baixar. lol .. muito bom

Muito bom, valeu pelas dicas.. qto aos requisitos do pc, o meu não aguente, é fraquinho =)

Caramba hein Roger! Só imagem bacana!

Realmente esse Lumion é fantastico para fazer externas e animações , mas tem que ter uma máquina boa se não trava muito, eu tentei usar uma época mas meu PC é fraquinho e não teve jeito rsrs

hahaha show de bola man!
    FEELING
    Curti mucho!

Obrigado a todos… Não mexi mais nele nos ultimos dias por falta de tempo, mas quero fazer uma ilha maior, com praia. Se rolar posto aqui.

Abraços

Belo estudo em Roger, propaganda do lumion feita, rsrsrs… Cara teu pc é show neh, as resoluções no lumion e qualidade dependem muito de um pc potente, principalmente da GPU…

Abraços parceiro!

Você deve fazer login para responder a este tópico.