Projetos concluídos

nova cozinha V-ray

Este tópico contém resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Vinicius Egea 9 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  392 Views Posts

mais uma pra vocês comentarem!

Entao Talles.. gostei muito da sua modelagem… muito boa cara… enfim…. nao sei do ser perfil nao sei eh arquitecto ou trab com isso, mas se for pra uma apresentacao a um cliente ta perfeito… agora se me permite uns comentariozinhos, e ta buscando fazer algo mais real, ou mais rebuscado… vai ai umas dicas…. ahh primeiro nao uso o V-ray… eu so uso o KT… mas enfim da no mesmo…. olha achei que as paredes deveriam estar mais homogeneas… tb eu colocaria um pouco de brilho em todo material de tom verde ai da foto…. nas partes blancas imagino que vc esta usando formica… bem o piso presica de um leve brilho , mas muito sutil….. tb trocaria o negro da bancada por um tipo de granito que eh mais elegante, na parte abaixo dos armarios embutidos, colocaria uma luz… para dar um ar diferenciado alem de ser bonito, no espaco que sobra do teto ao armario faria um teto de gesso falso, se ve bonito e vc pode trabalhar com um jogo de luzes…. com as do tipo dicriocas que sao baratas e muito bonitas tambem….
    bem te vou mandar um link de um post que eu fiz estes dias de uma sala pra vc ter uma ideia do que eu to falando…….
    ahh e espero comentarios seus tb…..
    Abrazo
    http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=827&forum=6

Você deve fazer login para responder a este tópico.