Projetos concluídos

novo projeto – rack tv plasma. avaliem !!

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    440 Views Posts

Participante

beleza …gostaria de comentários!

Participante

Muito bom mesmo.. Parabéns!!

Participante

Parabéns…bela imagem… 😀

estou ansioso pelas texturas da masisa…;)

Participante

Oi Tales
      Projeto é projeto cada um sabe dos seus, mas gostaria de comentar alguns preceitos de ergonomia e projeto de móveis, se me permites.
      1- o eixo de um televisor – para conforto do observador – deve estar no eixo do olho do observador ou seja em torno de 110cm.
      2- no meu entender os puxadores deveriam estar distantes da borda da porta em torno de 5cm.
      3- eu colocaria outra prateleira no nicho para mais equipamentos, considerando que em média um receiver tem 58(frente)x 57 (profundidade)x 33(altura), a maioria dos simples mortais não usa estes equipamentos, mas e se for usar?
      4- eu colocaria uma cor mais agradável, algum tom de verde ou cinza, cores mais modernas, isto ajuda a vender seu produto, use cores que acentuam o produto amarelo com madeira não fica legal, ficam competindo.
      5- e ao colocar acessórios na imagem, procure não esconder seu objeto de venda – o móvel.
      quanto ao render esta muito bom, a tv nem se fala, ficou show.
      meus parabéns.
      Pergunta: você é quem desenvolve design de móveis para a empresa que trabalhas?
      abraços

Participante

mto bom o rack.. 🙂

não sei como foi a escolha do seu cliente, mas particularmente não gosto de usar cores vivas em paredes com TV… acho q “queima” um pouco a vista da pessoa q está vendo.. esse “queimar” que eu falo eh qdo vc olha mto tempo pra uma cor forte e depois olha pra alguma parede branca e ainda ve a cor forte durante um tempo…

sobre os puxadores com afastamento do comentario anterior, acho q esse seria daqueles “embutidos”, certo? eh uma opção legal tb.. gostei…

humm.. só mais uma coisa… faltou um rodapé ou foi planejado não ter?

parabens.. 😀

Participante

bom dia!!rs
      bom felype…tem rodapé sim, é que o piso tem muito brilho…a cor da parede é esta mesma. o puxador é de embutir na borda, ao contrario do que o arqpadao falou dele ser mais para dentro! as core o cliente mesmo que escolheu! fazer o que!!! a propósito; vou colocar uma prateleira de vidro para outro aparelho. outra coisa o rack tem 2mts de comprimento, se dividir por 3 da 666.66 que n° cabreiro!rsrs bom cabe um receiver tranquilo , o eixo da tv esta correto o rack tem 550mm de altura , note que o meio da tv esta proporcional ao tamanho(550 + 550mm) da bem no meio da tv!!! falow.
      arqpadao: trabalho como designer de um placacentro Masisa. sou graduado em tecnologia em design de móveis pela UnC . aqui faço somente móveis sob medida para marcenaria! falow.

Participante

oi Talles
      valeu pela réplica e pelas informações que passaste, com isso vi que tens em mente os procedimentos para os projetos, é isso ai.
      aum grande abraço.

Participante

Adorei!!!

A cor da parde tah perfeita, a imagem da Tv nem se fale!

um dia chego la!

Participante
      252

Convidado

Tá show de bola! Parabéns!

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.