Projetos concluídos

O meu melhor Render Obrigado a todos (espero criticas)

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    330 Views Posts

Participante

Olá para todos!
      Fiz um curso de Sketchup, e sempre via as imagens super realistas e não sabia como faser. Ate que conheci este fórum e vi muitas dicas e tutorias sobre o assunto.
      Então fui a luta baixei o Su Podium Grátis e comecei a minha jornada junto as dicas de todos e os estudos com o programa.
      E ai esta o resultado.
      Este é a minha melhor renderização. sei que não chega aos pés de muitos mais esta imagem é o meu orgulho por enquanto.
      Espero melhorar ainda mais.
      Obrigado a todos pelas dicas e tutoriais.
      Atenciosamente PHC : Paulo Henrique & Cristiane

Participante

Ficou legal seu render phc.

É bom quando valorizamos nosso trabalho.
      O nosso crescimento.

Embora, precisamos aprender muito pra chegar ao nivel de alguns nesse forum, um bom resultado nos anima a continuar a buscar conhecimento e nos aprimorar.

Vlw..

Participante

Parabéns pela iniciativa..
      eu estou na luta para aprender a renderizar..
      trabalho com o sket o dia todo e mesmo assim fico sem tempo para testar nos meus projetos..
      Sobre seu projeto, não sei se é impressão minha, mas acho que a bancada e as prateleiras estão com pouca profundidade, dando a impressão de que tudo vai cair…
      Sobre a renderização deixo para os feras daqui..!
      abraços

Convidado

podium não é meu forte, mas eu percebi que o “corpo” do not esta precisando de um pouco de brilho e reflexo. a madeira esta com os pixels muito grandes, aparentando uma imagem muito fora do tamanho, tente corrigi-la no photoshop (se possivel).
      a modelagem ta bem legal, mas melhorando as “profundidades”, como o Jeh disse vai ficar bem melhor. e se der tambem, procure um not modelado mesmo, ou um com as imagens mais reais.
      parabens

Participante

Parabéns
      Fico feliz pela sua imagem , alias muito boa continue estudando e se aprimorando .

Participante

É isso ai…..
      quando agente começa a aprender sempre tem aquela img que vira a preferida….hehehe
      tenho até hoje meus primeiros renders guardados pra matar a saudade…..
      ………..
      se tratando de podium não posso auxiliar muito, mas o que daria uma cara nova pra img é a textura da estante, achei ela meio desfocada….
      Mas ta no caminho certo….
      estudando, testando e evoluindo……
      ……..
      abraços……

Participante

Desculpe Marlonnz!
      Infelizmente eu não sei nada de photoshop.
      Mais quanto a prateleira eu irei aumentar a profundidade e editar a textura e colocar um pouco mais de brilho no notebook.

Obs . Continuem com as dicas são sempre bem vindas.

Participante

gostei do seu not, na imagem eu melhoraria a textura das prateleira, e tente coloca um pouco de sombra pois esta sem, com isso dara mais realidade e tira aquela impressão estralha quando agente olha. no mais acho que ta show

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.